Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Arthur Neto considera importante vantagem do Goiás e pede ''pés no chão''

O Goiás saiu na frente na final da Copa Sul-Americana ao bater o Independiente-ARG, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, no estádio Serra Dourada. Satisfeito com o resultado, o técnico Arthur Neto considerou importante a vantagem conquistada pela sua equipe, mas pediu “pés no chão” aos jogadores.
"Em uma decisão como essa não é fácil você começar com dois gols de vantagem. Pode ser pequena, mas é importante. Eu sei que lá vai ser difícil, a decisão está aberta, mas nós vamos continuar trabalhando com a mesma tranquilidade. Se tem uma coisa que nós temos que ter agora são os pés no chão”, pediu o treinador.

Durante toda sua campanha na Copa Sul-Americana o Goiás decidiu sua sorte fora de casa e sempre precisando da vitória, como foi contra Grêmio, Avaí e Palmeiras, ou com uma vantagem pequena no duelo ante o Peñarol-URU. Com o melhor cenário para o jogo de volta na competição o treinador pediu a mesma postura das fases anteriores.

"Por enquanto nós estamos na frente, e se nós quisermos continuar na frente, sermos campeões, nós temos que ter a mesma postura que nós estamos tendo nesses jogos decisivos, jogar com humildade, jogar reconhecendo o poderio do adversário, mas confiando naquilo que nós estamos fazendo, que é dessa forma que nós estamos chegando", comentou Arthur Neto.

O duelo decisivo contra o Independiente-ARG está agendado para a próxima quarta-feira, em Buenos Aires. O Goiás pode até perder por um gol de diferença para se sagrar campeão. Já os argentinos precisam vencer por três ou mais gols de diferença no tempo normal para evitar o triunfo brasileiro. Uma vitória por dois gols de vantagem do Independiente leva a decisão para a prorrogação.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.