Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Cimento em plásticas – Falso médico é denunciado

                                  O "médico" que praticava as aplicações indevidas e preso pela polícia, também tentou mudar o seu visual.1                  
                          O "médico" que praticava as aplicações indevidas e preso pela polícia, também tentou mudar o seu visual.
Por causa de muitas denúncias, como a de uma mulher que ficou hospitalizada com pneumonia e infecção bacteriana após ter tomado uma injeção com selador de pneus de carro nas nádegas, a polícia do condado de Miami Gardens, localizado em Miami, conseguiu localizar o transexual Oneal Ron Morris, que até chegou injetar cimento em um dos seus pacientes, e deteve o falso médico. No entanto, Oneal, que foi preso com uma pessoa que o ajudava nas cirurgiasplásticas, foi solto pelas autoridades, porque ele pagou uma fiança de cerca de 5 mil dólares.

Falso médico injetava produtos industriais nos seus pacientes

Segundo o William Bamford, que é o porta-voz do Departamento de Polícia de Miami Gardens, as autoridades americanas chegaram ao falso médico por causa das várias denúncias recebidas pela polícia. “Várias vítimas Oneal Ron Morris, muitas delas transexuais, continuam telefonando, embora por enquanto sejam dois os casos confirmados”, contou William em uma entrevista para a AFP.
O falso médico, que realizava a maioria das cirurgias em um quarto de hotel, injetava materiais industriais, como cimento, cola e coquetéis, nos seus pacientes, que buscavam aumentar ou melhorar alguma parte do corpo. Segundo as informações de um veículo de comunicação local, Oneal também usou produtos industriais para melhorar a própria aparência. Como aconteceu com os seus pacientes, o falso médico não ficou feliz com o resultado, já que o produto deformou seus quadris e glúteos.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.