Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Curiosidades do ENEM 2013

ENEM  é o Exame Nacional do Ensino Médio e é realizado anualmente tanto que este ano foi realizado nos
Curiosidades do ENEM 2013 ( Foto: Divulgação)
Curiosidades do ENEM 2013 ( Foto: Divulgação)
dias 26 e 27 de outubro. Este exame contém 180 questões e divididas em quatro grandes áreas e uma redação. É uma das provas do nosso país mais concorridas sendo considerado o maior exame do Brasil já que ele avalia a qualidade do ensino médio e ainda serve para acesso a universidades públicas através do Sistema de Seleção Unificada. Todos os anos acontecem coisas diferentes e curiosas e as curiosidades deste ano trouxemos para vocês.

Curiosidades do ENEM 2013

  • Infelizmente o Enem tem sido considerado por estudantes e professores cada ano mais difícil e cobrando muito mais coisas.
  • Para se poder responder tranquilamente as questões do Enem é necessário além do conhecimento normal, que o estudante tenha a capacidade de raciocinar relacionando diferentes conhecimentos.
  • Os professores acham que com o ensino um tanto deficiente não tem como dar todas as noções necessárias para que os alunos possam resolver todas as questões do Enem de forma tranquila e calma e se o estudante não se esforçar não conseguirá resultados satisfatórios.
  • Muitas questões falavam de coisas que os estudantes tiveram no 6º ano do ensino fundamental e que com certeza não conseguiram reter por diversos fatores incluindo a falta de leitura, esforço e até de interesse.
Vamos aguardar o gabarito oficial que sai dia 30 de outubro e somente após o resultado poderemos analisar como os estudantes se saíram neste ano de 2013.
Curiosidades do ENEM 2013 ( Foto: Divulgação)
Curiosidades do ENEM 2013
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.