Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Dicas para esconder as celulites

                                           images (5)
Com a chegada do verão cada vez mais próxima, fica bastante difícil se escapar de peças curtas e que deixam o corpo em evidência. Com isto com as coxas e o bumbum á mostra na beira da praia ou da piscina, é praticamente impossível não se incomodar com os temidos furinhos que acabam insistindo em aparecer na pele.
Com isto se a malhação, as várias massagens  realizadas e os cremes ou tratamentos ainda não começarem a dar resultados ou alcançarem um efeito desejado é preciso se recorrer a truques para que se possa disfarçar os vários aspectos da pele.

Bronzeamentos Rápidos e Práticos

A cor da pele deverá influenciar bastante no seu aspecto visual dos furos, e uma boa alternativa para disfarçar as imperfeições, entre elas podemos citar as estrias, celulites, e ainda vasos temos uma opção para investir em bronzeados. Com isto a celulite deverá ficar bastante evidente quando ela vier a contrastar com a pele e formar sombras que não são furinhos.
Isto em uma pele bronzeada este tipo de contraste é eliminado praticamente por completo, resultando em uma superfície mais uniforme, o que disfarça de uma vez por todas toda a celulite.

Meias Calças Líquidas

Este é um truque que oferece um bronzeamento rápido para disfarçar as coxas e o bumbum, as primeiras versões do produto começaram a chegar já no Brasil e fazem todo o sucesso entre as mulheres.
É um spray de fácil aplicação que cobre totalmente as imperfeições da pele, deixando a superfície lisa e uniforme, gera um leve brilho, e está disponível em vários tipos de tons, você poderá escolher um produto da cor da sua pele ou ainda um tom mais escuro para que possa criar um aspecto que esteja bronzeado.

Vídeo de Como Esconder as Celulites

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.