Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Tomar Banho em Excesso pode prejudicar a Pele?

                                Tomar Banho em Excesso pode prejudicar a Pele? ( Foto: Divulgação)
Todos nós sabemos que as pessoas precisam ser limpas e asseadas, mas muita gente exagera na limpeza e claro que tudo que é exagerado não faz bem, por isso trouxemos informações para vocês e responderemos a pergunta a respeito do excesso de banho e se este hábito pode prejudicar a pele e muita gente com certeza irá se surpreender.

Tomar Banho em Excesso pode prejudicar a Pele?

  • E respondendo a pergunta do nosso artigo de hoje, banho em excesso pode sim fazer mal a saúde da pele porque irá remover a proteção natural cutânea e com isso a pessoa poderá desenvolver eczemas, descamações ou outros problemas de pele.
  • Tomar banho diariamente é importante e muito saudável para tirar as impurezas da pele e deixar as pessoas mais frescas e cheirosas.
  • O uso de sabonetes é recomendável e sempre sem exageros a não ser que haja sujeira visível e de preferência com sabonetes que contenham hidratantes em suas formulações.
  • Jamais tomar banhos muito quentes e muito demorados porque eles podem causar problemas na pele.
  • Outra coisa é usar diariamente cremes e loções hidratantes porque estes produtos irão recompor a hidratação perdida no banho.
Portanto dois banhos ao dia são suficientes para mantê-los limpos, cheirosos esaudáveis sempre seguindo nossas dicas e mais que isso somente em condições excepcionais. E o segundo banho deve ser tomado com o mínimo de sabonete para não prejudicar a pele.
Tomar Banho em Excesso pode prejudicar a Pele? ( Foto: Divulgação)
Tomar Banho em Excesso pode prejudicar a Pele?
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.