Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Crédito Consignado do INSS: Empréstimo será mais rápido e feito no Caixa Eletrônico

Saiba que o Crédito Consignado é para você que é aposentado ou pensionista do INSS ou trabalha em alguma empresa.

                                   images (1)

O chamado Crédito Consignado em folha com desconto no pagamento é uma modalidade de crédito criada por lei, sendo assim é um tipo de empréstimo direcionado diretamente para os aposentados e pensionistas do INSS além de funcionários públicos federais, estaduais e também municipais, todos estes que são conveniados aos Bancos e instituições financeiras que surgem com uma autorização do Banco Central para que possam oferecer toda a operação financeira necessária.
Através dos créditos consignados os pagamentos realizados de parcelas relacionados aos créditos liberados acabam sofrendo um desconto mensal, e todos os meses durante a vigência do contrato deverá ser descontado em folha os valores do pagamento do servidor público ou ainda beneficiário do INSS.

Como Funcionam os Juros

Podemos citar que as taxas de juros que são aplicadas nos créditos consignados em folha são muito inferiores aos de créditos pessoais tradicionais aplicados, atualmente varia entre os valores de 0,72% a 2,14%. O interessante para isto tudo é que a pessoanão precisa de forma alguma utilizar o cheque, o cartão de crédito, ou ainda outros processos e nem mesmo realizar o pagamento com boletos ou também carnês de pagamento. O consignado não realiza consulta ao spc e serasa além de oportunizar aos usuários a solicitação ser feita diretamente no caixa eletrônico do seu banco.

Informação

Todo o processos de concessão do crédito é muito fácil e rápida sem nenhum tipo de burocracia, além de estar disponível para realização em vários bancos, bem como dezenas de financeiras e nos vários tipos de correspondentes bancários que são conveniados no território brasileiro. Por isso é muito mais fácil e simples se solicitar este tipo de empréstimo no mercado financeiro.

Bancos que Trabalham com este Crédito

  • Caixa Econômica Federal
  • Banco Industrial do Brasil S/A
  • Banco do Brasil
  • Banco Cruzeiro do Sul
  • Bancred S/A
  • Banco Banrisul
  • Banco Santander

Vídeo sobre Empréstimos Consignados:


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.