Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

APRENDA COMO LIMPAR OS BORRÕES DE ESMALTE SEM PRECISAR USAR ACETONA OU REMOVEDOR

                         Saiba como é possível limpar os borrões de esmalte sem usar acetona ou removedor
        Saiba como é possível limpar os borrões de esmalte sem usar acetona ou removedor

Perder muito tempo na limpeza do esmalte é coisa do passado. Existe sim uma forma muito mais rápida e simples de acabar com os indesejados borrões sem usar acetona e removedores. Para as desastradas, que tiram além do necessário e borram a esmaltação, ou para as que simplesmente não têm paciência com esta etapa da manicure, usar um pouco de cola pode ser uma dica bem prática. Descubra uma nova maneira de limpar as unhas que vai revolucionar a sua rotina de cuidados com as pontinhas dos dedos.
A cola branca pode ser a sua melhor amiga

A melhor maneira de fazer as unhas sem se preocupar com a limpeza no final é usar um pouco de cola branca ao redor das cutículas antes da esmaltação. Para isto, basta seguir as seguintes etapas: aplique umafina camada de cola na região das cutículas antes da esmaltação e espere até que fique transparente, isso indicará que a cola secou completamente. Caso tenha caído um pouco na unha, remova com ajuda de um palito e então comece a esmaltação. Em seguida, passe o pau de laranjeira ao redor de cada unha para retirar o excesso das bordas. Finalize com um top coat e espere secar. Para finalizar, retire a película formada pela cola branca e todos os borrões de esmalte sairão junto com ela.
Veja como preparar a misturinha de cola para passar ao redor das unhas

Para poder aproveitar ao máximo o truque da cola branca, diluí-la em um pouco de água diminuirá o tempo de secagem da película que vai se formar ao redor da cutícula. Para fazer a mistura, procure um vidro de esmalte antigo, remova todos os resquícios de esmalte e enxague-o com acetona para se certificar que não resta nenhum vestígio do produto no recipiente. Em seguida, acrescente a cola branca um pouco abaixo da borda e complete com água. Misture bem para não ficarem separados. Uma dica muito importante é ter cuidado na quantidade de água, para que não fique muito ralo e perca o efeito. Caso prefira usar a cola sozinha, também é possível, porém a película demorará um pouco mais a secar.
Método facilita remoção de borrões de esmaltes escuros e com glitter

Os esmaltes escuros e com glitter sempre acabam sendo mais difíceis de serem removidos, especialmente os borrões. Com o truque da cola ao redor das cutículas, as amantes das cores mais fechadas para as pontinhas dos dedos e as mais ousadas que não dispensam um brilho nas mãos vão poder pintar as unhas com suas cores favoritas com muito mais praticidade. Aproveite a dica para abusar das nail arts super coloridas e intensas.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.