A Oi divulgou uma nota informando que os serviços de banda larga deverão estar totalmente restabelecidos até o próximo dia 20 de janeiro
Redação CORREIO
A Oi divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (23) informando que os serviços de banda larga para os clientes afetados pelo incêndio na central telefônica do bairro do Itaigara, em Salvador, deverão estar totalmente restabelecidos até o próximo dia 20 de janeiro. Até essa data, os clientes que tiveram o serviço interrompido pelo acidente poderão utilizar mini-modems 3G que começaram a ser distribuídos nesta quinta, a partir do meio dia, no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel (Avenida Antonio Carlos Magalhães 711, Pituba). A companhia acrescenta que o serviço móvel estará totalmente normalizado ao longo do dia.
Com relação à telefonia fixa, a empresa informou que ainda não tem condições de estipular o prazo para a completa normalização do serviço, mas as chamadas feitas para as linhas prejudicadas serão encaminhadas (por meio do serviço “siga-me”) para os acessos provisórios emergenciais cuja distribuição também já foi iniciada.
A companhia esclarece que poderão retirar os acessos provisórios emergenciais e/ou mini-modems os clientes cujas linhas não foram normalizadas e utilizam os prefixos 3350, 3351, 3352, 3353, 3354, 3355, 3358, 3359, 3451, 3452, 3453 e 3454, nos bairros de Cidadela, Cidade Jardim, Itaigara e Pituba. Para retirar o acesso de telefonia e/ou mini-modem 3G, o cliente deverá apresentar documento de identidade com foto e a última conta vinculada ao serviço afetado. Será necessária também a assinatura de declaração de recebimento.
Tanto o acesso emergencial como o mini-modem serão gratuitos até o restabelecimento do serviço e terão seu uso franqueado até os valores equivalentes ao perfil de uso histórico dos clientes. A distribuição dos acessos está prevista para acontecer até o próximo dia 30 de dezembro, das 9h às 21h, exceto na sexta-feira (24/12), quando o horário de atendimento irá das 9h às 18h. No dia 25/12 não haverá distribuição dos acessos, em função do Natal.
Os clientes que tiveram serviços afetados pelo incêndio e receberem suas contas nos próximos dias já contarão com ajuste “pro rata” no valor cobrado, que sofrerá desconto relativo ao período de interrupção.
Com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito do ocorrido e suas consequências, a Oi montou central exclusiva de atendimento com o número 0800 031 64 64. O cliente da Oi pode recorrer ainda ao serviço de atendimento da companhia pelo número 103 31, que se encontra disponível para acesso de qualquer telefone fixo, móvel ou público.
Com relação à telefonia fixa, a empresa informou que ainda não tem condições de estipular o prazo para a completa normalização do serviço, mas as chamadas feitas para as linhas prejudicadas serão encaminhadas (por meio do serviço “siga-me”) para os acessos provisórios emergenciais cuja distribuição também já foi iniciada.
A companhia esclarece que poderão retirar os acessos provisórios emergenciais e/ou mini-modems os clientes cujas linhas não foram normalizadas e utilizam os prefixos 3350, 3351, 3352, 3353, 3354, 3355, 3358, 3359, 3451, 3452, 3453 e 3454, nos bairros de Cidadela, Cidade Jardim, Itaigara e Pituba. Para retirar o acesso de telefonia e/ou mini-modem 3G, o cliente deverá apresentar documento de identidade com foto e a última conta vinculada ao serviço afetado. Será necessária também a assinatura de declaração de recebimento.
Tanto o acesso emergencial como o mini-modem serão gratuitos até o restabelecimento do serviço e terão seu uso franqueado até os valores equivalentes ao perfil de uso histórico dos clientes. A distribuição dos acessos está prevista para acontecer até o próximo dia 30 de dezembro, das 9h às 21h, exceto na sexta-feira (24/12), quando o horário de atendimento irá das 9h às 18h. No dia 25/12 não haverá distribuição dos acessos, em função do Natal.
Os clientes que tiveram serviços afetados pelo incêndio e receberem suas contas nos próximos dias já contarão com ajuste “pro rata” no valor cobrado, que sofrerá desconto relativo ao período de interrupção.
Com o objetivo de esclarecer as dúvidas a respeito do ocorrido e suas consequências, a Oi montou central exclusiva de atendimento com o número 0800 031 64 64. O cliente da Oi pode recorrer ainda ao serviço de atendimento da companhia pelo número 103 31, que se encontra disponível para acesso de qualquer telefone fixo, móvel ou público.
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