Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Gal Costa encantou Santo Amaro

Com a benção de Nossa Senhora da Purificação e Dona Canô, Gal Costa fez uma show antológico na noite de sábado (28), segundo dia da festa de Nossa Senhora da Purificação, em Santo Amaro, recôncavo baiano. Ovacionada pelo público na Praça da Purificação, a cantora apresentou um repertório de clássicos da música brasileira, que fizeram parte de seu repertório nos últimos 40 anos. Ainda no palco Alegria Alegria, o principal da festa, a noite foi movimentada pelos shows de Jau, com seu ritmo que vem contagiando o Verão Baiano, e da banda de mambo Cucaracha.
Com o tema Tropicalismo, Gal Costa, é uma das artistas que vem sendo homenageados nesta 150ª edição da festa na terra dos Velosos. ‘É uma magia e uma honra está em Santo Amaro. Já passei na casa de Dona Canô e só quero agradecer a família Veloso por tudo. Esse show faz uma retrospectiva da minha carreira e é um presente de vocês pra mim’, disse a cantora.
Acompanhada pelo violão de Luiz Meira, Gal levou o público ao delírio quando cantou músicas como ‘Folhetim’, ‘Meu bem, meu mal’, ‘Chuva de prata’, além de homenagear Ary Barroso, Assis Valente e Dorival Caymmi.
Logo após o show da Gal, a festa recebeu o cantor Jau, que com um repertório bastante romântico e regional, segurou o público até às 3h da manhã, quando por fim a banda Cucaratcha assumiu o palco.
Já no palco Tropicália, o público foi presenteado com shows mais intimistas, a praça onde está instalado virou uma espécie de arena que abraçava de uma só vez os cantores e a plateia. Por lá passaram Ulisses Castro, Beto Guedes e Moreno Veloso, que a cada final de música eram festejados por famíliasinteiras que, em pé ou sentadas, acompanhavam tudo que acontecia.  
 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.