Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Michel Teló confirma a separação: 'Desejo felicidade para a Carol'

Michel Teló e Ana Carolina | Foto: Ag. News
Michel Teló e Ana Carolina | Foto: Ag. News


Rio -  Por meio de sua assessoria de imprensa, Michel Teló confirmou que seu casamento de três anos com a dentista Ana Carolina Lago chegou ao fim. Em comunicado divulgado neste sábado, ele disse que imaginava que o relacionamento seria para sempre, mas que as coisas não aconteceram dessa maneira.
Ele ainda desejou muita felicidade à ex-mulher, com quem passou seis anos de sua vida, e pediu privacidade neste “momento doloroso”. No Facebook, ele também anunciou seu destino no carnaval: "Turma, decidi! Vou para Salvador, uns dos carnavais mais delícia do Brasil, o carnaval da Bahia! Quem vem junto? (sic)".

“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propósitos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.