Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

O modo câmera não está pronto

Ronaldo Fenômeno
Olá!
Muitas pessoas estão dizendo que o E71i/Nokia está com este aviso depois de um tempo. Eu também passei por isso e descobri na internet um modo de consertar através de pesquisa, depois que eu mudei minha câmera para tirar foto de mim mesmo ele passou a avisar: "O modo câmera não está pronto".
Para isso eu fui em Configurar celular, restaurar configurações e onde tem inserir senha botei 1122 e o meu celular voltou a tirar fotos, quando botei de novo em modo auto ele voltou a ficar assim e eu repeti o feito, não pega mais o modo auto, não sei o motivo, mas pelo menos tira foto. 
Fonte: Clangsm
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.