Existem muitas curiosidades em relação as histórias de terro, uma delas, sem dúvidas está entre os tão temidos gatos pretos. Se formos procurar através da internet, sem dúvidas, iremos encontrar milhares de histórias relacionadas a estas lendas.

O Gato Preto

Para os que gostam de ouvir histórias de terror, sem dúvidas o gato preto  é de fato algo que está entre as discussões. O gato tem uma história muio ampla, um animal que vem de uma história ampla, desde a época dos gregos. De acordo com pesquisas, ele tem vários significados malignos, muitos dizem que é um animal que poder trazer azar para as pessoas.
Os hábitos noturnos dos gatos são decorrentes da preferência pela caça não só de ratos, como também de répteis, pequenas aves e até mesmo a apanha de peixes.

Histórias

Desde a Idade Média, há histórias que relatam que a vida dos gatos é algo do mal, segundo pesquisas, o gato preto é algo que está ligado, um animal que realmente pode atrasar a vida das pessoas.
Muitas são as histórias sobre a fama negativa dos gatos, principalmente dos gatos pretos. No país da França, os gatos não tinham boa vida, eram muito maltratados, porém em 1630 o rei Luis XIII (1601-1643) resolveu amenizar o dia-a-dia desses felinos proibindo que fossem perseguidos.
Os gatos  tem a fama de terem sete vida, mas isso depende do conceito de cada um, a lógica é que eles são resistentes, espertos e tem o esqueleto ágil, sendo assim, até mesmo em questões da altura, eles resistem, mas por outro lado, muitos acham que se ele sofrer algum tipo de problema, seja uma queda, uma atropelamento, ou qualquer outra coisa. (Clique aqui para saber mais sobre o gato preto).

Fotos de gatos pretos

Confira algumas das lendas urbanas sobre gatos pretos