Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Aprenda a transformar um simples clipe em chave

         

chave Aprenda a transformar um simples clipe em chave
Você já deve ter visto inúmeras vezes mocinhos e bandidos usarem um simples clipe para destrancar portas e cadeados nos filmes, não é mesmo? Contudo, pelo menos no caso da maioria de nós, quando tentamos fazer o mesmo em casa o truque simplesmente parece impossível de replicar.
Para solucionar esse problema, DIYHacksAndHowTos postou no site Instructables instruções detalhadas de como abrir praticamente qualquer coisa, de algemas de brinquedo a cadeados baratos, assim como portas e travas, usando um simples clipe de metal. Na verdade, essas fechaduras não são grandes prodígios de segurança, servindo mais para desencorajar um pouco a ação de invasores.
Você pode conferir as instruções — em inglês, mas com passo a passo detalhado ilustrado porfotos — de como abrir as mais variadas travas através deste link, e aprender a seguir o que fazer se você ficar preso e precisa abrir uma porta com uma fechadura comum sem o uso da maçaneta:

1 – Abra um clipe e deixe-o em formato de “U”;

19 Aprenda a transformar um simples clipe em chave

2 – Coloque uma das pontas do clipe no espaço entre a porta e o batente. Quanto maior for esse espaço, mais fácil será chegar até o trinco;

23 Aprenda a transformar um simples clipe em chave

3 – Vá empurrando o clipe e, depois, movendo-o de forma que a ponta que foi introduzida enlace o trinco e saia novamente;

4777249877105145 Aprenda a transformar um simples clipe em chave

4 – Por último, puxe as duas pontas do clipe;

44 Aprenda a transformar um simples clipe em chave

5 – Isso deve abrir a porta.

54 Aprenda a transformar um simples clipe em chave
Vale ressaltar — por via das dúvidas! — que os truques ensinados por DIYHacksAndHowTos devem ser utilizados quando você ficar trancado em algum lugar por acidente, por exemplo (algo que acontece com muita gente) ou estiver em um apuro semelhante. Use o conhecimento para o bem e não para fins ilegais.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.