Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Prefeito Carlos Pereira inaugura reforma e ampliação do PS da Família da Ladeira da Cadeia em Cachoeira - Bahia


O prefeito Carlos Pereira reuniu amigos, correligionários, moradores do bairro da Ladeira da Cadeia e das comunidades adjacentes do Novo Rumo e Jardim Esperança, sexta-feira, 12 de julho, às 19h, na solenidade com que inaugurou as obras de reforma e ampliação do Posto Municipal de Saúde Ilza Lobo, ali localizado. 
 
Além da reforma e ampliação, o referido Posto de Saúde da Família foi integralmente reequipado com instrumental novo e sortido com medicamentos para garantir atendimento de qualidade à população do local.

Discursaram na solenidade, o secretário municipal de Obras, Mamede Dayube, o Dr. Galindo, médico da mencionada unidade, a secretária municipal da Saúde, Mariana Rabelo, e a vereadora Maria Lúcia Costa Santos, moradora do local, representante das referidas comunidades. 

O prefeito Carlos Pereira fez o encerramento do evento, em cujo discurso pontuou que a realização das obras de reforma e ampliação do Posto, em apreço, é parte do seu compromisso de campanha com as comunidades que integram o bairro da Ladeira da Cadeia. Disse ainda que brevemente estará inaugurando uma quadra poliesportiva nas imediações, além de outras intervenções que sua administração considera imperativas para a referida localidade.

Sequenciou a solenidade, animado show de canto e percussão peloconjunto cultural local -  Esmola Cantada.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.