Alimentos podemos Citar
Alho: O alho possui a substância Alicina, que eleva os níveis de testosterona e inibe o cortisol, que é um hormônio que compete com a testosterona limitando sua ação e ainda quebrando o tecido muscular para gerar energia.
Brócolis: Contém o Indole-3-carbinol que corta pela metade o hormônio feminino estrogênio nos homens. Sendo que o hormônio feminino estrogênio causam acúmulo de gordura e podem afetar o crescimento muscular.
Ovos: o ovo contém colesterol, e como a testosterona é sintetizada pelo colesterol, alimentos contendo colesterol são boas fontes de blocos de construção para a testosterona.
Carne Branca de Aves: rica em proteína e com baixa gordura. Lembrando que as dietas ricas em proteínas tem um impacto positivo na massa muscular e nos níveis de testosterona.
Feijão: Contém Proteína, zinco e fibras. Os feijões contém uma grande quantidade de zinco, sendo que alguns contém até mais zinco que a carne vermelha. Basta adicionar feijões com outros alimentos ricos em proteínas, fibras e pouca gordura e teremos um combo anabólico.
Carne Vermelha: Rica em proteína, ferro, magnésio e zinco. A carne vermelha oferece num único alimento, o benefício da proteína e zinco, que são dois nutrientes chave para melhorar os níveis de testosterona e a construção muscular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!