Esta norma resolveria muitos problemas que os consumidores de todo o país passam todas as vezes que precisam cancelar estes serviços, já que as ligações caem em atendentes que nem sempre querem cancelar os serviços e muitas vezes acabam sendo tão insistentes que muita gente até desiste.
Vejam abaixo algumas das mudanças que poderão ser implantadas.
Cancelamento de TV, internet e telefonia deverá ser automático
- Segundo o novo regulamento, se um cliente quiser cancelar um contrato de TV, banda larga, telefonia celular ou fixo poderá fazê-lo pela central da empresa sem falar com atendentes e sim digitando as teclas do telefone.
- Outra forma fácil também de fazer o cancelamento será pela internet.
- Claro que a empresa terá um prazo para tentar recuperar o cliente que será de 48 horas.
Com as novas regras a Anatel poderá economizar R$ 20milhões com o Call Center já que 60% das ligações são reclamações de clientes sobre serviços prestados pelas empresas de telecomunicação e com isso todos sairão ganhando, eles e os consumidores também!
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