Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Diminua o Apetite e Emagreça comendo Banana no café da manhã

                                         images
Sem dúvida alguma a dieta da banana matinal nada mais é do que uma das dietas mais eficientes para quem tem interesse em perder peso sem que para isso tenha que passar fome ou mesmo passar mal como acontece na maioria das vezes.Este tipo de dieta foi originada no Japão, e quando ela é devidamente levada a sério ajuda a diminuir a gordura corporal de forma rápida, para que isto aconteça não existe a necessidade de deixar de comer os seus pratos preferidos.
Este tipo de dieta  funciona como um inibidor de apetite. E na maioria das vezes os excessos de pesos não são associados ao que se come, mas sim na quantidade de comida que é ingerida. Desta forma ao reduzir de forma drástica o seu apetite com o passar do dia a dieta da banana matinal pode fazer com que você consiga diminuir a ingestão diária de alimentos.

Faça um pequeno almoço

Para que possa seguir á risca a dieta é importante se prestar atenção ao pequeno almoço. É neste sentido que as bananas entram, uma vez que não são as únicas que serão comidas durante a refeição. É aconselhável que se consuma pelo menos quatro bananas durante a realização de um pequeno almoço. Tudo isto deverá contribuir para diminuir de forma drástica o seu apetite com o passar do dia, o que irá fazer com que você não sinta tanto as tentações de cometer excessos de gula por exemplo. Como complemento da dieta invista em chá ou água.

No caso do almoço e do jantar

Durante as refeições consuma tudo o que tiver interesse, tendo sempre em conta as porções que devem ser pequenas. Frituras podem ficar de fora do cardápio, e tirando estas pequenas restrições é possível se comer livremente. Devido a toda a ingestão matinal de bananas o mais correto é não cometer os excessos durante as refeições, o que irá fazer com que você possa perder peso.

Os lanches

Tome seu lanche normalmente, desde que seja com intervalos de pelo menos três horas entre as refeições, consuma poucos alimentos calóricos, como por exemplo doces.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.