Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Existem formas de escolher qual será o sexo do Bebê?

                                                  Existem formas de escolher qual será o sexo do Bebê? ( Foto: Divulgação)
Ter filhos é uma experiência maravilhosa, mas alguns casais adorariam poder escolher o sexo dos filhos ainda mais se quiserem completar a quantidade de filhos que pretendem ter e poder ter a experiência com uma menina caso tenha um menino e vice-versa, por isso trouxemos informações a respeito de formas de escolher qual será o sexo do bebê.

Existem formas de escolher qual será o sexo do Bebê?

  • Existem métodos artesanais que podem surtir o efeito desejado, mas não é 100% seguro, mas não custa tentar.
  • O método do período no qual o casal tem relações sexuais tem estudo científico e tem surtido ótimos resultados já que o espermatozóide que carrega o cromossomo feminino é mais resistente, mais pesado e mais resistente, por isso se você quer ter uma menina tenha relações sexuais antes da ovulação, uns dois dias antes.
  • Agora a única forma segura realmente é através de Reprodução Assistida já que é possível manipular os embriões do sexo desejado. Este tipo de procedimento é chamado de Diagnóstico Pré-Implantacional e é muito discutido, sendo que aqui no Brasil e proibida e somente é feita em casos de doenças hereditárias ligadas ao sexo.
Bem, o importante é que toda criança nasça com saúde e que seja muito esperada e amada, portanto se você tem esta vontade, vale usar o método que descrevemos acima porque com a apresentadora Angélica surtiu i efeito desejado.
Existem formas de escolher qual será o sexo do Bebê? ( Foto: Divulgação)
Existem formas de escolher qual será o sexo do Bebê? 
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.