Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Filme "Amazônia - Planeta Verde"

                                          images (25)
Festival de Cinema do Rio, que deve durar 15 dias, reúne em 30 salas de cinemas mais de 380 filmes de 60 países apenas sobre a natureza, e o filme Amazônia – Planeta Verde’ tem um grande destaque neste sentido.

Sobre o Filme

O filme Amazônia – Planeta Verde foi o filme de aventura, uma co produção realizada entre Brasil e França. Este que é totalmente feito em 3D com animais de verdade em seu habitat natural.
As cenas de onças por exemplo, não eram de onças que estavam na gaiola, era uma equipe toda que estava na gaiola com câmeras em 3D e a onça estava solta caminhando por ali.
De acordo com o roteirista este filme é uma espécie de grande deslumbramento com a floresta, e a história é contata sempre no ponto de vista de um pequeno macaco, que é o único sobrevivente de um acidente de avião.
O diretor francês do filme Thierry Ragobert em uma relação bastante antiga com a Amazônia. Há pelo menos 30 anos fez um filme sobre a floresta juntamente com Jacques Cousteau, este que é o documentarista mais famoso do mundo por suas viagens de pesquisa biológica pelo mundo.

Sobre o Festival

Para quem gosta de cinema, trinta salas exibem em torno de 380 filmes de pelo menos 60 países. E quem gosta de cinema tem uma programação  interessante e bastantegarantida. O festival do Rio cada vez mais vem melhorando, onde surgem filmes que não entram em cartaz, e são extremamente raros, algo muito interessante.
O festival deverá encerrar também com um filme brasileiro, um documentário sobre a Serra Pelada, a famosa mina no Pará.
O que o público deverá ver na telona é um grande trabalho bastante rigoroso realizado de pesquisa e seleção, node o público irá ficar sem dúvida alguma extasiado e feliz por ver estes filmes.
De acordo com os organizadores do festival, o tema deste ano é a conscientização com a natureza, e por isso deverão ser exibidos filmes apenas neste sentido, despertando a consciência ecológica nas pessoas.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.