Após ser monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil o foragido Edinaldo Souza de Jesus, vulgo "Tan", acabou se entregando com o advogado na Delegacia de Cachoeira na noite da última terça-feira (5).
Segundo do delegado André de Oliveira o bandido afirmou que planejou junto com seu comparsa na fuga e confessou que a serra entrou no local vindo por cima da grade da Delegacia, o que mostra a vulnerabilidade da estrutura atual para comportar os presos. Tan disse ainda que não agrediu o carcereiro, mas segundo a Polícia houve violência.
O segundo foragido, Roque Gregori Marques Lago, vulgo "Greg”esta sendo investigado desde o último domingo (3). Segundo depoimento do próprio delegado, ele é um caso que precisa de outros cuidados que não cabem apenas a Polícia investigar suas acusações de homicídio e assalto, pois apresenta claros distúrbios psicológicos, ainda não comprovados devido a ausência de um laudo médico, mas evidentes até para os agentes policiais, o que demanda um tratamento médico apropriado.
Imagem ilustrativa
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!