Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Homofobia: Características de quem é Homofóbico

                                          download (5)
Podemos dizer, que infelizmente a homofobiaexiste, e ela é definida através do ódio e preconceito, além de uma total repugnância relativa que algumas pessoas possuem contras os homossexuais tanto homens como mulheres.
Em sua grande maioria, as pessoas que abrigam na sua mente este tipo de fobia não definiram totalmente a sua identidade sexual, e sentem ódio com isto, o que gera uma série de dúvidas, de angústias, revoltas, tudo o que é transferido para orientação sexual que esta pessoa não está disposta a desenvolver. Tudo isto acontece muitas vezes no inconsciente destas pessoas.

Características do Homofóbico

Para que se possa reafirmar toda a sua sexualidade, bem como a possibilidade de talvez desenvolver sentimentos diferentes por pessoas de mesmo sexo, estas pessoas são agressivas e podem até mesmo fazer assassinatos para preservarem a sua identidade heterossexual de qualquer tipo de riscos.
Apesar disto muitas vezes a homofobia vem partindo do próprio homossexual, como pro exemplo um processo de negação sobre a sua sexualidade, esta que é vista apenas em primeiros momentos e outras de forma muito persistente, a partir do momento que os indivíduos chegam a contrair matrimônios com mulheres e formam famílias, porém procuram eventualmente homens e jamais assumem a sua homossexualidade.

Informações

Este termo surgiu no ano de 1971 remetendo a uma forma de medo irracional do homossexualismo, com total aversão sem motivos aparentes. É uma questão vinda a todos os tipos de preconceito. E este medo vem de problemas de identificação de grupos, ou seja, os homofóbicos acabam se opondo rapidamente a pessoas que possam se alinhar com papéis tradicionais que surjam na sociedade mesmo que apenas na aparência pois não sabem o que realmente acontece.
Em sua grande maioria, os homofóbicos, tanto homens como mulheres acabam tendo uma espécie de desejo reprimido por suas vítimas, e automaticamente teriam vontade involuntária de se relacionar com ela e por isso não aceitam este tipo de comportamento, como uma reação acabam atacando a mesma, que pode muitas vezes ser espancada, agredida ou morta. Isto é um crime, e as pessoas devem ser punidas se praticarem homofobia.

Vídeo sobre Homofobia


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.