Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Aplicativos de Bate Papo para Celular: Telegram, Viber, Whatsaap e Muito Mais

A grande moda agora são os aplicativos de bate papo para celular que estão fazendo um enorme sucesso porque são gratuitos e ainda fáceis de serem usados e trouxemos os mais famosos para vocês!

                                        Cada dia mais pessoas baixam aplicativos de bate papo em celulares ( Foto: Divulgação)

Os telefonemas e SMS estão perdendo para os aplicativos de bate papo paracelular  que estão cada dia mais famosos até porque são gratuitos e existem algumas ótimas opções e por isso trouxemos alguns deles para vocês e caso vocês ainda não tenham baixado poderão escolher o que mais tenha a ver com suas expectativas e necessidades.
O mais famoso aplicativo com certeza é o Whatsapp e muitos estão tentando concorrer com ele trazendo algumas novidades e abaixo vocês poderão conhecer alguns deles.
Bate Papo via Celular – Aplicativos
Telegram
O Telegram é um aplicativo muito parecido com o Whatsapp inclusive na interface e pelo que pudemos apurar ele é mais seguro, pois fornece uma poderosa criptografia. Ele tem aviso de recebimento de mensagem, mas não é possível enviar mensagens de voz, nem chamadas de vídeo e não tem emoticons especiais.
Viber
O Viber é um aplicativo que permite fazer chamadas gratuitas para outros celulares e computadores que tenham o programa instalado e agora eles também disponibilizaram ligações de graça e ilimitadas para qualquer telefone fixo do Brasil e para usar esta funcionalidade é só escolher o número da agenda e selecionar “Viber Out” e falar de graça. Com ele vocês também enviam mensagens, vídeos e fotos.
WhatsApp
O WhatsApp é o aplicativo de mensagem mais famoso do momento e que mais usuários têm e que na semana passada foi comprado pelo Facebook. Com ele é possível enviar mensagens de textos, vídeos, fotos e imagens para outros usuários que também tenham o aplicativo instalado.
WeChat
Este aplicativo possui o diferencial de permitir que todos os contatos falem de graça entre si, além dele ser integrado ao Facebook e também permite o envio de mensagens de texto, voz, vídeo e imagens.
Existem alguns outros também como o ICQ que voltou em nova versão, KakaoTalk, Kik Messenger, Skype, Yahoo! Messenger entre outros e vocês devem escolher aquele que se adapta ao sistema do seu celular e começar a modernizar sua vida.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.