Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Aplicativos voltados para Educação

Saiba aqui que aplicativos podem facilitar a vida de estudantes e professores com informações e ferramentas, portanto veja informações abaixo.
                                        download (8)

A cada dia surgem novos aplicativos  para facilitar toda a vida dos estudantes e também professores com informações bastante interessantes sobre diversos assuntos específicos.
Levando em conta todo o desenvolvimento de tecnologias diferenciadas como o Iphone e o Ipad é possível sim se simplificar toda a vida e acima de tudo facilitar tudo isto. os aplicativos que são indicados a seguir irão abranger uma grande quantidade de funções como por exemplo imagens em 3D de tabela periódica, jogos simples de matemática, compartilhamentos seguros de arquivos, e aplicativos para educação especial.
Aplicativos para a área de Educação:
Edmodo
Este é um aplicativo gratuito e que facilita toda a interação e conexão existente entre os educadores e também alunos de diversos níveis. É uma ferramenta bastante interessantepara estudantes de ensino médio exclusivamente para sistema operacional IOS.
Através dele é possível se mandar recados para colegas, trabalhos, conferir mensagens e eventos quando os alunos estiverem fora de sala de aula. Os professores ainda poderão o utilizar para manter alertas de última hora para os alunos determinados. Além disto é possível se armazenar notas e tabelas de vários assuntos.
FrogDissection
O aplicativo é uma ferramenta bastante interessante e que permite um ensino de dissecação de sapos por exemplo. E ainda é útil para os alunos que estiverem aprendendo sobre todos os órgãos e os sistemas existentes do corpo. Tudo isto é excelente para acontecer em áreas de biologia, ciências, entre outras.
O aplicativo também poderá ser bem aproveitado através do iPad. Para realizar todas as instruções é possível se contar com um passo a passo em inglês.
GrammarUp HD
Este é um aplicativo interessante voltado para professores de inglês e estudantes que tem interesse em aprimorar os seus conhecimentos de língua inglesa. Nele existe um quis de múltipla escolha com mais de 1800 palavras em pelo menos 20 categorias. O aplicativo é compatível com Ipads.

Vídeo sobre Aplicativos para Educação:


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.