Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Tapetes de Barbantes: Passo a passo – Aprenda fazer

Os tapetes de barbante são bonitos e podem ser feitos de vários tamanhos, cores e estilos por isso trouxemos formas de fazê-los que vocês vão gostar muito!

                                                       Tapetes de Barbantes

Muitas pessoas possuem habilidades manuais e o crochê é uma delas e com ele é possível se fazer peças lindas inclusive tapetes de barbante de vários tamanhos, formas e cores que ficam lindos nas salas, quartos, banheiros e qualquer lugar que você goste.
Os tapetes em barbantes além de serem bem bonitos são fáceis de lavar e não pegam poeira com facilidade sendo muito bom para casa onde existam pessoas alérgicas.
Embora exista uma infinidade de estilos de tapetes os tapetes de barbantes têm sido muito procurados em lojas de artesanato e muitas pessoas que gostam e sabem fazer tapetes também estão produzindo até para ganhar um dinheiro extra, por isso trouxemos um passo a passo em vídeo que explica muito bem como fazer um lindo tapete em barbante.
Passo a passo para aprender fazer Tapetes de Barbantes
Além do vídeo trouxemos um gráfico do tapete em barbante que está abaixo e para você fazê-lo basta clicar aqui  e terá o gráfico com todos os pontos que precisa para confeccionar o seu tapete.
Tapetes de Barbantes tapete do gráfico
Tapete de Barbante ( Foto: Divulgação)
Surpreenda sua família confeccionando lindos tapetes para sua casa e deixando tudo mais bonito e harmonioso e ainda caso você goste e tenha tempo poderá fazer para presentear a família.
Tapete de Barbante
Esperamos que tenham gostado do gráfico e do vídeo e possam fazer modelos lindos de tapetes de barbante e o melhor de tudo é que se tornam peças exclusivas e muito especiais.
Tudo que fazemos com nossas próprias mãos tem um valor muito maior porque neles colocamos amor e muito carinho.
Tapetes de Barbantes ( Foto: Divulgação)
Tapetes de Barbantes ( Foto: Divulgação)
Tapetes de Barbantes ( Foto: Divulgação)
Tapetes de Barbantes ( Foto: Divulgação)

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.