Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Ligar Gratis para Celular

                    

Nos últimos anos podemos constatar como, de fato, o celular se tornou a grande paixão dos brasileiros – não é a toa que as operadoras de telefonia celular estão entre as empresas que mais lucram. Ademais, é comum ver pessoas com dois, três e até quatro celulares.
Porém, apesar desse amor todo, o que ninguem gosta é o peso de ter que pagar a conta todo final do mês. Mas se tivesse como fazer ligações de graça para celulares?
Eis a solução:
Estava eu feliz e contente verificando os blogs e sites prediletos para ver o que há de novo quando me deparei com a noticia do SMS de graça no fechaTAG.
O serviço prestado pela empresa GIZMO Project promete enviar SMS para qualquer celular no mundo sem custo algum. Eu tentei enviar para o meu celular da Oi no RJ e após algumas horas a única coisa que eu recebi foi uma mensagem do meu cérebro: “otário! você acreditou que funcionaria?”. Enfim, nos comentários do artigo do fechaTAG muitos comentam sobre o funcionamento do SMS grátis nas diversas operadoras de telefonia móvel brasileira. Se você quiser enviar o SMS grátis, basta acessar o endereço: http://gizmosms.com/.
  • Para fazer ligações grátis para telefones fixos, você pode ver esta notícia.
  • Para fazer ligações grátis para celulares pelo orkut, veja esta noticia.
Enquanto testava o envio do SMS vi também a existência de outro serviço gratuito do Gizmo: GIZMOCall. O serviço funciona assim: Você acessa a página https://www.gizmocall.com/ e informa país e número de telefone. Para ligar por exemplo para um telefone na capital do estado do rio, basta digitar +5521xxxxxxxx. Se for para ligar para a capital de São Paulo, basta digitar +5511xxxxxxxx. Simples assim. Testei ligando para o meu celular e funcionou. A ligação que recebi vinha do Espirito Santo (DDD 27).
A ligação é feita através da página e utiliza um componente em flash. Funcionou perfeitamente no meu Mac após a instalação do plugin do Gizmo Call. Apesar de gratuito algumas restrições existem. O contrato completo pode ser visto aqui, mas as limitações mais importantes são o fato de que as ligações estão limitadas a 3 minutos e que por dia você tem apenas 10 minutos gratuitos dependendo do país e operadora.
Fonte: Bernabaue
Por Gilberto Coelho
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.