Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Mentiras mais Contadas

                        Mentiras mais Contadas
O ser humano infelizmente tem uma tendência a mentir por tudo e por nada. Claro que não podemos generalizar, mas uma mentirinha ou outra todo mundo sem exceção já contou na vida.
Algumas são tão esfarrapadas que percebemos na hora e nem sempre podemos dizer para quem está nos contando.
As mentiras são ditas por vários motivos e para justificar diversas situações e desta forma acabam se tornando corriqueiras.
Aqui na rede muitas são desvendadas e é impossível escutarmos alguma parecida e não nos lembrarmos, por isso separamos algumas bem interessantes e deixaremos aqui para vocês.
Mas cuidado se você costuma dar algumas delas, porque não “colam” mais!

Mentiras mais Contadas

  • Isso é para o seu próprio bem…
  • Eu estava passando por aqui e resolvi subir.
  • Estou vendendo a preço de custo.
  • Não vou contar pra ninguém.
  • Somos apenas bons amigos…
  • Que lindo é o seu bebê.
  • Você está cada vez mais jovem.
  • Eu nem reparei que você usava peruca…
  • Nunca broxei antes.
  • Você foi à melhor transa que eu já tive!
  • Não contém aditivos químicos.
  • Estou sem troco, leve um chiclete.
  • Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu estava precisando….
  • Não se preocupe essa roupa não vai encolher.
  • Não se preocupe, essa roupa vai lacear.
  • Essa roupa é a sua cara!
  • Eu não pude evitar.
  • Tudo o que é meu, é seu.
  • A inflação vai cair.
  • Eu não sou candidato.
  • Começo a dieta na segunda…
  • Isso nunca aconteceu comigo…
  • Isto vai doer mais em mim do que em você.
Você já falou algumas destas mentiras que mencionamos acima?
Com certeza se não falou conhece alguém que já tenha falado algumas destas e outras também bem originais.
Infelizmente existem pessoas que possuem um vício pela mentira e acabam acreditando tanto nelas que a própria vida passa a ser uma sucessão de mentiras para todo mundo.
A mentira só é válida quando é para salvar uma situação e mesmo assim é necessário avaliarmos se realmente vale à pena.
Nada como podermos ser transparentes e verdadeiros.
Abaixo as dez mais contadas para vocês!
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.