Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Piercing no Nariz, saiba quais são os riscos e cuidados

Realizar um piercing no nariz necessita de cuidados, pois assim como piercing em outros locais, os riscos de infecção existem e são necessárias algumas atenções em relação ao estabelecimento que irá realizar, em relação à limpeza e a outros hábitos.


Quando estamos na adolescência é comum ter vontade de realizar um monte de coisa e experimentar novas experiências. Mas algumas dessas experiências necessitam de maior atenção, para que não haja arrependimento depois. Como a colocação de um piercing no nariz.
O piercing é considerado uma jóia e o de argola, muito usado por meninas, deve ficar bem fixado.
O piercing é considerado uma jóia e o de argola, muito usado por meninas, deve ficar bem fixado.
Um piercing nada mais é do que uma joia que é colocada em alguma região do corpo, que é perfurada para que a jóia seja encaixada. O piercing pode ser colocado em diversas regiões como umbigo, orelha, língua, mas um dos locais mais escolhidos para a colocação do piercing é no nariz.

Furando o nariz

Muitas pessoas ao decidir colocar um piercing no nariz ficam apreensivas e com medo da dor que pode ser causada quando a agulha perfurar para dar entrada a joia. Não adianta mentir e dizer que não dói, porque dói, mas dor é muito relativo. Algumas pessoas possuem uma tolerância maior para a dor, o que torna a colocação do piercing mais tranquila, sem maiores transtornos. Outras pessoas já acham extremamente doloroso ter o seu nariz furado e acabam desistindo da ideia.
É preciso antes de tudo ter certeza do que se quer. Não adianta deixar ser levado por modinhas que logo acabarão, pois por mais que um piercing possa ser retirado quando quiser, ele pode deixar marcas irreversíveis, como cicatrizes ou algum problema maior em consequência de alguma rejeição.

Riscos de Piercing no Nariz

Higiene é fundamental para não correr riscos. Famosos como a cantora Pink não podem se dar ao luxo de um piercing ter o efeito contrário ao de embelezamento.
Higiene é fundamental para não correr riscos. Famosos como a cantora Pink não podem se dar ao luxo de um piercing ter o efeito contrário ao de embelezamento.
Além de estar certo do que se quer fazer, é preciso que o indivíduo tenha plena consciência dos riscos que um piercing no nariz traz e quais os cuidados essenciais após a colocação do piercing.
O nariz é um dos lugares mais vascularizados do corpo e é uma estrutura que nos proporciona uma das funções vitais do organismo, no caso, respirar. Quando se coloca um “corpo estranho”, o organismo tende a rejeitar, por isso é preciso estar atento quanto à higiene. Se o piercing for uma estrutura reta que é dobrada por dentro, para que não caia, a limpeza tem que ser maior ainda e o cuidado também. Esse tipo de piercing é difícil para limpar e pode acabar ficando preso em algum lugar, como toalhas e roupas. Por isso, a atenção precisa ser redobrada, pois os riscos de lesão no local do piercing é bem grande. Além disso, no momento de dormir é difícil ter controle e dormir sempre do mesmo lado, a fim de evitar que algo possa machucar o piercing.
Outro risco que se tem ao colocar um piercing é o aparecimento da famosa e temida quelóide. Muitas pessoas não possuem uma cicatrização adequada ou simplesmente sofreu algum trauma que interrompeu na cicatrização habitual. Esses fatores podem levar ao aparecimento da queloide, que é um tecido cicatricial protuberante, o que pode causar transtornos e problemas emocionais para o individuo, levando ele a ficar com vergonha da queloide no local, sendo necessário tratamento.

Cuidados pré e pós piercing no nariz

A partir do momento em que você decide colocar um piercing, você se propõe a se expor a um mundo de bactérias. Por mais que pareça exagero, não é. Por isso existem pontos importantes que devem ser focados antes da colocação e depois da colocação de um piercing no nariz.

Verifique o estabelecimento

É extremamente importante que antes de colocar o piercing, você pesquise muito bem um estabelecimento renomado para a realização do furo. Lugares sujos e desconhecidos aumentam ainda mais o risco de contaminação por bactérias. Procure fazer com pessoas conhecidas, se não for possível, procure pessoas conhecidas que já realizaram o piercing e que não tiveram nenhum problema e vá até o estabelecimento. Não é porque você foi a um, que deverá fazer no primeiro. Verifique as condições e as instalações do lugar e certifique-se que tudo é esterilizado e que o profissional tem capacidade para fazer o piercing.
São diversos tipos de modelos e cada um, além de criar um impacto visual único, requer um cuidado e atenção diferenciados.
São diversos tipos de modelos de piercing e cada um, além de criar um impacto visual único, requer um cuidado e atenção diferenciados.

Escolha a jóia mais apropriada

Muitos estabelecimentos não colocam o piercing de argola de primeira. Normalmente, eles sugerem que a argola seja colocada após a cicatrização do piercing, o que acontece em 3 a 6 meses, dependendo da pessoa. Isso acontece porque a argola torna a cicatrização mais difícil por ter uma região de contato maior, ficando mais suscetível a batidas e lesões no local. Além disso, a forma da argola também não facilita a cicatrização, por isso não é a mais indicada. Existem controversas de que furar o nariz e utilizar a argola no período de cicatrização seria melhor, devido a facilidade durante a limpeza, o que é mais complicado com a outra jóia.

Limpeza frequente

Após furar o nariz e colocar o piercing, a limpeza frequente é necessária. Ao realizar o furo em um estabelecimento, você será orientado pelo profissional piercer a comprar uma pomada cicatrizante e um soro fisiológico para realizar a limpeza de até 3 vezes ao dia. É importante saber que a limpeza frequente e a utilização da pomada irá ajudar muito na cicatrização do seu piercing e evitar que haja uma infecção.

Esbarrões e hora de dormir

É importante ter muito cuidado com lugares muito cheios e com outras substâncias soltas no ar, como a fumaça do cigarro, por exemplo. Após furar o nariz, evite frequentar lugares cheios e que tenha alta concentração de fumaça de cigarro. Além de possíveis esbarrões, a fumaça acaba aumentando o risco de contaminação e infecção no local. Lugares assim devem ser evitados pelo menos nas primeiras semanas. Procure também ter cuidado no momento de secar o rosto após o banho. Muitas pessoas sofrem com piercing no nariz essas horas, pois a tendência é que o piercing se prenda à toalha, o que acaba lesando o local. A hora de dormir é sempre um problema. Evite dormir do lado em que fez o piercing, para evitar possíveis compressões que possam prejudicar a vascularização do local.
|

167 comentários:

  1. Eu puis um piercing no nariz faz uns 2 dias e gostei muito ja tinha colocado 2 vezes e nao tomei cuidado mais desta vez vou tomar muito cuidado ,, adorei as dicas obrigada !!!

    ResponderExcluir
  2. coloquei faz um mês mas ao lado nasceu uma bolinha como uma espinha.ñ sei o q faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso e queloide , eu tambem tive mas e so lavar com sabonete protex ,pelo menos tres vezes ao dia o local do piercing, e passar uma pomada ,eu usei Nebacetin,mas tem uma boa tambem Diprogenta" bom espero que tenha ajudado.

      Excluir
    2. Tem qua tirar o piercing quando dá essa "espinha" ao lado/cima do piercing? porque hoje de manhã deu uma espinha em cima do meu :xx

      Excluir
    3. Na minha opinião furar nariz é LINDO,mais depois vem as consequências,né? Eu tenho uma amiga que furou e demorou meses para CICATRIZAR,ela percebeu que estava demorando muito para cicatrizar,então,ela procurou um médico,ela chegou até a pensar q era quelóides,mais não era,era apenas o sangue dela que estava ruim,então,o médico passou uma vitamina e ela seguiu a orientação e com 15 dias já estava totalmente cicatrizado o nariz dela..

      Excluir
    4. Furei minha orelha(cartilagem) tem alguns meses, e está com uma bolinha vermelha atrás.. acho que é queloide, eu não queria fechar o furo pois na segunda vez que fura dói mais pra furar.. Tem alguma coisa que eu possa fazer para a bolinha sumir??

      Excluir
    5. Tente usar um Sabonete antisseptico (protex) e passar uma pomada!!!

      Excluir
  3. Coloquei faz 2dias e estou sendo super cuidadosa . Mais na hra d dormir ta sendo.complicado .. smp durmi do lado d furo . Mais ta difícil nao.consigo dormmir direito kkkk pq qero segguir td certinho pq nao qero ter qeloide

    ResponderExcluir
  4. Furei o meu a 2 dias e to cuidando pra cassete , n quero qe ocorra nenhum problema

    ResponderExcluir
  5. eu quero furar, mas estou com muito medo. Ha pertinencia de se furar no inverno? Ouvi que sara + rapido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu nariz feri no inverno,axo q nao eh recomendavel

      Excluir
    2. Tmb tenhouita vontade de furar o nariz, axo lindo e dependendo do piercing acho delicado , mas tenho muito medo, medo de furar( a dor) e muito medo de complicações com rejeição etc.

      Excluir
    3. Estou pensando em colocar um piercing no nariz de pedrinha é só usa a pomada e o protex e ver se o local onde vou faze estereliza para não ter riscos e não ter queloides...

      Excluir
  6. Tenho piercing a uns 15 dias da ultima vez que furei coloquei argola dps de 18 dias mais a argola era grossa e acabou q eu nao conseguia nem limpar deu uma bolinha tive que tirar o piercing e deixei fechar usei uma pomada, na hora de furar nao senti muita dor mas na segunda vez quando ele foi colocar o piercing eu quase desmaiei e o homem falou que normalmente iria doer na hora de furar nao na hora de colocar

    ResponderExcluir
  7. Coloquei o meu piercing hoje espero que de tudo certo

    Durante a cicatrizacao ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. doi muito???? quero colocar, mais to com medo! :S

      Excluir
    2. Euu furei e nao sente dor , hoje faz uma semana.

      Excluir
  8. Quero furar o meu naris so q tenho muito medo da queloide de 0 a 10 qual e a chance de eu ter queloide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queloide se dá muito em pessoas de pele negra... Observe as cicatrizes q vc tem no corpo se deu algo em alto relevo... Eu furei o meu nariz a dois dias e ta normal... Tenho pele bem escura, porem não dei queloide, afinal tenho piercing no umbigo e tatuagem no corpo... Repare seu corpo e as cicatrizes... Com ela vai saber se tem tendência a queloide ou não. Espero ter ajudado!!!

      Excluir
  9. Bom,eu vou colocar o mes q vem...e espero q nada dê errado...
    Com essas dicas e informaçoes q acabei de ler..
    Acho q vou me sair bem..
    Bjos e quando eu colocar finalmente,volto pra contar..bjoss

    ResponderExcluir
  10. Colokei pircing pela 2 vez no nariz e novamente esta bem vermelho e inchado ao redor uq devo fazer? N qro furar de novo ha faz uma semana q colokei

    ResponderExcluir
  11. Eu coloquei hoje mais nao sei direito como fazer a limpeza, se alguem suber por favor me diga. ex: o que devo usar contonete,algodao etc.Outra coisa meu nariz ele fica suado facilmente.devo ficar enchugando toda hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem.... Minha d
      Filha furou faz apenas 3 dias e me mandaram so passar sal marinho e lavar com protex, e nada de passar pomada senao vainacumulando residuos, e acabam proliferando bacterias.

      Excluir
  12. Bom eu tenho 12 anos vou furar depois de amanha eu e minha prima que tambem tem a mesma idade eu tenho uma pergunta: é feio crianças colocarem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tambem tenho 12 anos e tenho um no nariz e outro no umbigo!!E se vc for furar o umbigo tente nao mostrar muito (usar blusa curta)!!!

      Excluir
    2. Axo essa idade muito cedo pra isso, se vc puder esperar ate completar pelo menos seus 15 anos, axo q seria uma boa.

      Excluir
  13. Oie tudo bem, eu tenho piercing no nariz ha muitos anos, e nunca deu problema, ja troquei ele duas vezes em funcao da joia ficar escura, so que toda a vez q tirei foi com um profissional,e agora preciso tirar para fazer uma cesarea e nao estou achando ninguem para me ajudar, vc tem alguma dica para mim???

    ResponderExcluir
  14. furei há 2 diias e seus comentários vão me ajudar muito

    ResponderExcluir
  15. MIINHA GENTE , TENHO QUELOIDE MAS SO COM FERIMENTOS PROFUNDOS!
    MAS TO COM MEDO DE COLOCAR . TO PENSANDO EM POR NO NARIZ
    MAS TENHO MEDO QUE TENHA QUELOIDE PQ E NO NARIZ N TEM COMO ESCONDER KKK ,

    COLOCO OU N ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloka na tua bunda só assim se der queloide vc chama um jumento e ele resolve p vc.

      Excluir
    2. Ohhhh pesaoa de baixo nivel!!! O papo aqui é sério seu BABACA!

      Excluir
  16. queria colocar mais tenho medo , acho que dói muito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário do que se pensa dói mais na hora de furar a pele de dentro...
      Porém usando gelo ajuda bastante..

      Excluir
    2. Eu n senti nada qnd percebi jah tinha furado. Porem tive queda de pressao pq n tinha me alimentado

      Excluir
  17. furei o meu nariz ontem espero que cicatrize rapido e espero que eu nao tenha queloide

    ResponderExcluir
  18. Furei o nariz hoje , ficou um pouco torto tem alfum problema !? E oque posso passar pra cicatrizaçao !?

    ResponderExcluir
  19. Estou pensando em furar. Tenho vários furos na orelha e nunca tive medo de encarar coisas novas, mas dessa vez tô ficando com medo, porque parece doer muito..
    =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu furei o meu em casa rs' nem doeu

      Excluir
    2. Eu tbm rsrrsrds depois pega o soro fisiológico e coloca uma pitada de sal a mais e lava o pircing no nariz mesmo.Ajuda a matar bactérias,a limpar e ajuda tbm a cicatrização.

      Excluir
  20. Olá, coloquei piercing no nariz à 3 dias, e desde de hoje o piercing está tipo afundando pra dentro do furo,tá vermelho e dolorido. Alguém sabe me informar se é normal e se é indicio que irá dar queloide? Posso passar nebacetin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mim aconteceu me o mesmo e tambem fiquei preocupada mas com o maximo de higiene que consegui, retirei o para fora e agora esta tudo bem ((:

      Excluir
    2. quero tambem lembrar que a partir desse dia tenho muitos mais cuidados com a higiene do piercing e tenho o cuidado de verificar se ele nao esta mais para dentro que o normal

      Excluir
    3. Entendi! É agora passados 8 dias que furei já está bem melhor. Ficou inchado somente os 3 primeiros dias mesmo. Continuo fazendo a higienização necessária e está tudo ok. O tamanho do piercing que estou usando é um pontinho bem pequeno, por isto teve mais facilidade de afundar. Grata pela resposta........

      Excluir
  21. Olá, eu mesma furei o meu nariz e já tem um tempão, e graças a Deus não aconteceu nada de ruim e nem vai ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc furou com oque??

      Excluir
    2. Eu furei com a ponta do compasso kkkkkk. Ta bem inflamado mais ainda nao deu queloide oq devo fazer. ?

      Excluir
    3. fura do outro lado, sua doida! usa um prego e uma marreta dessa vez.

      Excluir
  22. coloquei meu piercing hj, porem na hora que fui furar sangrou muiito, e a moça ainda teve que furar 2 vezes no mesmo local, estou com mto medo de dar algo errado por esses dias de cicatrização e de acabar tendo alguma infla,açao, o que vc me aconcelha a fazer para nao correr o risco de inflamar ou de dar algum outro problema?

    ResponderExcluir
  23. Furei meu nariz hoje, furei em casa, nem doeu ..
    A partir de agora vou tomar vários cuidados com a limpeza :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fura a berada do cu krlh,esse povo se acha furando nariz,aaaah vai c fude porra.

      Excluir
  24. Respostas
    1. É uma bolinha vermelha que dá mais é so lavar com sabonete Protex e uma pomadinha

      Excluir
  25. Gostei muito das dicas ;)

    ResponderExcluir
  26. eu coloquei a mais ou menos uma semana, e parece que não ta cicatrizando bem, ta vermelhinho ainda, meu tatuador o que o colocou indicou passar anti séptico várias vezes ao dia, limpar dentro e fora.. tenho feito, mas parece que por dentro ta inchado e com secreções. . to com medo já tinha colocado e rejeitou pq não tinha instruída corretamente

    ResponderExcluir
  27. eu queria furar meu nariz mais tenho medo sera que doi muito?

    ResponderExcluir
  28. dps q vc se arrepende e tira o piercing fika com mt cicatriz ou volta ao normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cartilagem nao fecha! mais a pele por fora fecha normalmente!

      Excluir
  29. Olá. Eu coloquei o meu piercing faz mais ou menos um ano. No começo achei lindo, adorei. Só que, recentemente, ele estava afundando e estava ficando muito inchado. Meu irmão que é enfermeiro me ajudou a tira-lo em casa mesmo. Estou deixando ele sem nada por enquanto. O meu ptimeiro piercing foi aquele brilhinho bem pequenininho, mas agora estou com vontade de colocar o de argola. Ah, eu tenho 13 anos !! O que vcs me recomendam ?

    ResponderExcluir
  30. eu furei meu nariz em casa fais uns 23 dias eu so passo alcool pra linpar

    ResponderExcluir
  31. Nd vê em vez dessas adolescentes procurar ao senhor fica vendo isso aai :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou religiosa e tenho piercing uma coisa n impede a outra.

      Excluir
    2. com certeza irmã. quero só ver o senhor permitir a entrada dessas pervertidas no paraíso. irmã que é irmã não tem vaidade, isso é do demônio. Vão tudo pro inferno.

      Excluir
    3. por piercing não determina quem vai ou não para o inferno, mas sim o nascer de novo, aceitar Jesus e nosso compromisso com o Senhor.
      o problema está na motivação de colocar o piercing, pois satanás está interessado nesse sangue que é derramado pela motivação errada, pois geralmente as pessoas q colocam, são pessoas q por algum motivo se sentem rejeitadas! tentam esconder essa rejeição através do piercing!!

      Excluir
    4. Deus n liga pra isso, se e q ele exista

      Excluir
    5. Claro q deus existe. Como que não liga?o corpo foi feito pra ser furado ?

      Excluir
    6. e igual a pessoa disse : ''Nd vê em vez dessas adolescentes procurar ao senhor fica vendo isso aai :(( '' é vdd, adolescente só pensa em pircing, festa, convida pra igreja não vai nenhum, adolescentes de hoje em dia tão todos perdidos.

      Excluir
  32. estou querendo furar meu nariz amanha.. espero q de tudo certo :)

    ResponderExcluir
  33. Coloquei meu piercinh ah um mês,.e eu pensando que depois de cicatrizado nao precisaria de tanta atençao. Foi ai que dei espaço pra queloide :c agra é cuidar sempre ne :)

    ResponderExcluir
  34. Coloquei meu piercinh ah um mês,.e eu pensando que depois de cicatrizado nao precisaria de tanta atençao. Foi ai que dei espaço pra queloide :c agra é cuidar sempre ne :)

    ResponderExcluir
  35. Eu furei ha um mes atras so q saiu a duas semnas..Bom quero furar de novo oq eu faço? Da 1 vez não inchou nem doeu e a cicatrizaçao tava indo supeeeeer bem e agr,?

    ResponderExcluir
  36. minha amiga da onça falo que fura mas já começo com a argola como podsoo descobrir se e efalso

    ResponderExcluir
  37. Eu furei o meu tem 3 dias, e foi em casa. Nao doeu tanto, mais tava um pouco inchado, mais ja ta normal. To limpando 3 vezes ao dia, com alcool absoluto, e soro fisiologico. To doida pra colocar a arglinha ja.

    ResponderExcluir
  38. vou agora de tarde furar o meu nariz, depois de ver estas dicas e estes comentários vou ter a máxima higiene possível com o meu nariz, espero que não infecione, muito obrigada, valeu

    ResponderExcluir
  39. eu tenho problema de queloide e quero por piercing no nariz tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  40. Eu fiz um furo no nariz nao posso dizer que e piercing porque foi feito a pistola já fiz a 2 dias mas o piercing que me puseram e daqueles de dobrar por dentro e ele fica enterrado na pele e normal? E não consigo mete-lo para cima o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no yutub procura encinando a tirara o piercing ok bjs espero ter ajudado

      Excluir
  41. coloquei meu piercing em casa tem algum problema?mais gostaria de algumas dicas pra cicatrizar mais rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o sabonete protex em liquido 3 vezes ao dia.. !!

      Excluir
  42. jente coloquei o piercing hoje e fui durmir. antes de dormir ja tinha limpado com antisséptico que ajuda na cicatrização. quando acordei, a jóia tinha saido do local e a primeira pelinha de dentro (a mais fininha e dolorida) ja tinha cicatrizado...sim foi mto rapido! meu nariz ta mtoooo dolorido...furo dnv ou deixo cmo está?

    ResponderExcluir
  43. Or, the LLC may decide to make loans to the debtor, which circumvents both charging
    orders and garnishments. Body piercing is a kind of action which may threaten
    your health; you need take thorough consideration before you make the decision.
    The gun was perfect for someone to walk up on a German or Japanese soldier and execute them with a round
    through the head.

    Feel free to surf to my homepage ... navlepiercing smykker (chokum.net)

    ResponderExcluir
  44. Eu quero furar meu nariz, mais eu tenho mede que me de queloide, ja me deu na orelha, sera que eu furar o nariz tbm vai da? Eu tenho o umbigo furado e nao me deu nada

    ResponderExcluir
  45. ola! estou querendo colocar um piercing no nariz, mas estou com medo de doer ou de inflamar. pois eu tenho sinusite e tenho receio de que com o piercing atrapalhe um pouco, sou morena e já ouvi dizer q queloide da mas em gente de cor de pele mais escura... vou ganhar no meu aniversario de 12 anos e sempre quis muito colocar pircing no nariz e também na língua, mas na língua eu tenho muito medo. se tudo de certo eu vou colocar no nariz!!!
    -adorei as dicas, vao me ajudar muito, Beijos!

    ResponderExcluir
  46. Quando coloqui o meu no nariz,tbm tinha medo por ter esa queloide ou qualquer outro problema a pessoa que furou o meu me auxliou a usar somente sabonete protex em liquido em cima do local perfurado por 1 mes mais ou menos, nunca infectou, nem ao menos inflmou e a cicatrização foi mt rapida mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Eu Furei o Meu Nariz a Duas Semanas So Que Criou Uma Bolinha Tipo Uma Espinha. Tou Pensando Em Tirar o Pierceng Pois Tou Com Medo. Como Eu Faço Pra Essa Bolinha Sumir.. Ki Pomada Devo Usar ? Miim Ajudem Por Favor..

    ResponderExcluir
  48. Furei o meu nariz faz um dia só estava com medo de que acontecesse alguma coisa essas dicas me ajudaram muito e agora estou mais confiante com ele... Tomara que não aconteça nada de ruim.... hihi :3

    ResponderExcluir
  49. Coloquei hoje no nariz, estava com muito medo da dor, mas não doeu nada, quando pensei em sentir dor ela já tinha furado. Estou amando agora é cuidar e curtir muito.

    ResponderExcluir
  50. Tem uns 3 dias que coloquei
    No primeiro furo o cara melou o meu rosto todo de sangue
    E so fou conseguir no segundo furo

    ResponderExcluir
  51. In addition to it, users can also enjoy unlimited music via built-in music player and stay connected to
    their surrounding via features like GPRS, HSDPA,
    EDGE, WLAN and lots more. The track-pad is a little small
    and has been slanted to the left a little, but it
    is still quite responsive. Acer has joined the league of mobile industry after giving the best in the
    range of laptops.

    my web page :: acer computer

    ResponderExcluir
  52. oi meu nome é carol tenho 11 anos estou decidida de quero furar o nariz só que tenho medo de doer muito me ajudem furo ou não furo? eu quero muito mais tenho medo e ai?

    ResponderExcluir
  53. Tem algum problema se ingerir bebidas alcoólicas?

    ResponderExcluir
  54. Ideally, you should design your garden using urban permaculture (facebook.com) techniques.
    All you need to do is to decide on what degree of
    these principles you want to incorporate into your
    garden design. Now David, is pretty smart, committed to living sustainably and teaches extensively so that other people who want to can create sustainable lives too.

    ResponderExcluir
  55. Ideally, you should design your garden using urban permaculture techniques.
    No matter whether there is a structure present or not a new owner will most likely build,
    remodel, refresh or somehow personalize their new purchase.

    The gardens can teach children the importance of eating healthy foods grown from the earth.



    Here is my web page ... permaculture design training

    ResponderExcluir
  56. By planting an extra row of your favorite produce, income-producing cash
    crops are picked directly from your garden for community
    customers who are increasing in numbers. All you need to do is to decide
    on what degree of these principles you want to incorporate into your garden design.
    This clearly signals a state of alarm in the nervous system that obviously
    influences biological processes such a sleep, mood, blood circulation and many actual impede
    our awareness, cognition and learning abilities.


    Look at my web-site :: permaculture design

    ResponderExcluir
  57. Build your garden, grow your compassion, and share your bounty with all of the people that you love.
    All you need to do is to decide on what degree of these
    principles you want to incorporate into your garden design.
    The gardens can teach children the importance of
    eating healthy foods grown from the earth.

    Also visit my web blog: permaculture

    ResponderExcluir
  58. PQ QUANDO EU COLOCO DE ARGOLINHA A BOLINHA CRESCE E QUANDO EU COLO DE PEDRINHA A BOLINHA SOMI .. PFV MIN FALÁ U Q EU TENHO Q FAZER

    ResponderExcluir
  59. We will look into our equally problematic air quality realities and how to address them.
    All you need to do is to decide on what degree of these
    principles you want to incorporate into your garden design.
    And then there's biodynamic farming, which protects the environment itself - it ensures
    that foreign materials and processes are not introduced into a specific geographic region where they may cause problems with soil fertility, contamination,
    or anything else that would affect the long term cultivation of
    tea in the area.

    Stop by my blog post :: permaculture

    ResponderExcluir
  60. Eu quero muuuito furar , mas to com muito medo, quero furar sozinha , confio mais em mim do que tudo hahah

    ResponderExcluir
  61. Eu quero furar o meu nariz.. Mas to com muito medo... Pela dor e pela sensibilidade que eu tenho no nariz..e tenho muita alergia qualquer coisa já to espirrando.. O que vocês me aconselham?

    ResponderExcluir
  62. Your shower faucet could be leaking behind your wall or
    behind the faucet handles. You need to go into the attic and
    inspect the structural integrity of your roof by looking at the rafters
    in the ceiling and searching for any weak points or sags in the
    attic ceiling itself. Be smart and use your most honest judgement on what to
    keep (if it looks damaged beyond repair, it probably is.


    Here is my web page ... Water Damage Restoration Redwood
    City (dryfastredwoodcity.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  63. He judges them according to the following criteria:.
    Having your sales manager make some initial presentations will also help improve closing rates and shrink the overall sales
    cycle. Following up with the district pharmaceutical manager via telephone, email and handwritten correspondence to seal the pharmaceutical sales job following your face to face job interview can be exactly what places one over the top
    in the running to obtain a pharmaceutical sales rep career.


    my site: independent sales reps - www.facebook.com -

    ResponderExcluir
  64. Vai fazer um mês que pus um piercing no nariz, mais já faz três dias que apareceu uma bolinha tipo espinha no local, então com medo eu msm retirei e estou tendo cuidados.. queria saber se vai ser preciso furar novamente pq pretendo usar a argolinha, alguém pfv poderia me dizer?

    ResponderExcluir
  65. Mildew usually wreaks havoc on bathroom tiles, closets, basement walls and exterior walls.
    If you reside in a plane that is prone to these types of natural disasters, you
    should reach out immediately for the inclusion of this additional protection.
    If water damage cleanup done by grey water is not done for
    couple of days than it becomes in to black water category making it extremely harmful to humans and will cause sickness if the immediate clean up and restoration is not
    done.

    Here is my blog ... Water Damage Restoration Las Vegas [waterdamagerestorationlasvegasnv.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  66. Eu coloquei no nariz faz 10 dias inflamou aí Eu usei uma pomada chama diclofenac

    ResponderExcluir
  67. Coloquei o meu a quase 2 anos e só deu um queloidezinho nos primeiros dias depois nunca mais deu nada, já usei até esses percingis baratinhos, mas de uma semana p cá ele ta incomodando e o furo ta descendo, será que tem alguma ligação com o uso da argola ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Se a argola for pesada é lógico né ? Mas coloque um pequeno espere, e volte a por a argola beijao!

      Excluir
  68. coloque faz 4 dias
    ele inflamou
    o que faço?

    ResponderExcluir
  69. Pircing no nariz é nojento. Eu coloquei, queria uma dica o que a gente faz com a meleca que acumula. Bah!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero saber como deve ser a higienização do pircing que eu coloquei no anus?

    ResponderExcluir
  71. oi queria saber qual o melhor percing o de ouro ou de prata,queria saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz Anônimo 3 de maio de 2014 17:53. Talvez o link abaixo ajude:
      https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130623053623AAb4H1e

      Excluir
  72. o que dar se furar o nariz em casa que devemos fazer para não inflamar e ter perigo ?

    ResponderExcluir
  73. gostei das digas pois tenho 15 anos e vou furar!!!!

    ResponderExcluir
  74. Tenho vontade de furar o nariz, mas tenho muito medo(dor). Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  75. quero colcar o piercing mas tenho medo(dor).Queria saber se na hora de dormir doi mt e se eu coloco primeiro o pequeniniho ou o de argola pq fostaria mt de colocar de argola e eu so tenho 10 anos de idade

    ResponderExcluir
  76. coloquei o meu hoje, espero que de tudo certo!!

    ResponderExcluir
  77. Furei meu nariz faz 2 dias só que agora estou tendo dor de cabeça,dor no corpo,vomitando, tendo diarrea e não consigo comer será que é reação que esta rejeitando? POR FAVOR me ajudem?

    ResponderExcluir
  78. Eu furei meu nariz ha 4/5 meses e e trokei .. pra argola soq ele tem uma bolinha e ela ta tipo rasgada no meio nao sei dizer ao certo ... oque eu faço e oq eh isso .. como causou isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achoo qe ta infetadoo tipo bota bacitricina e isso passa ta bjs boa sorteee

      Excluir
  79. eu queria furar o freio do nariz só que e foda porque o medo fica de aparecer ou doenças que pode causar serio riscos. O que vocês me dizem?

    ResponderExcluir
  80. Eu tenho vontade de colocar mas tenho medo .axo bonito mas n sei se tenho corage...

    ResponderExcluir
  81. Salve Negada auhsuahushush #GiihRodrigues #LehRodrigues

    ResponderExcluir
  82. Ta Salva heuehueheuheue #LehRodrigues #GiihRodrigues

    ResponderExcluir
  83. gente eu aconselho a quem gosta colocar porque se der errado tirasse é simples, eu nao tenho mas vou fazer acho super lindo, claro que vou o tratar com muito coidado mas nao tou com medo, ja fiz na orelha e nada deu errado ;)

    ResponderExcluir
  84. oi gente eu aindavou botar

    ResponderExcluir
  85. Olá!! Eu acho lindo piercing no nariz, não tenho medo da dor e nem da cicatrização, porque acho q se fizermos direitinho o que é recomendado dá tudo certo, meu medo é: e se depois de um tempo eu enjoar e quiser retirar o piercing, não ficará cicatrizes feias??

    ResponderExcluir
  86. eu quero colocar, mas tenho medo de enflamar, dar queloide etc... oq faço gente, me ajudem..!!

    ResponderExcluir
  87. Adorei os comentários coloquei o meu a 2 dias estou limpando 2 vezes por dia só DOI quando engancha em toalha mais gracas a deus ta tudo OK ate agora

    ResponderExcluir
  88. Parabéns continue assim pq se vc não fosse cuidadosa iria dar quelóide...

    ResponderExcluir
  89. oi alguem pode me ajudar ? eu furei meu nariz sabado e hoje é quinta ele estava normal ate hj , hj amanheceu meio que afundada a joia dentro do furo isso é normal ? ja tinha acontecido na segunda feira mais ai passo e agora volto a ocorrer , oq pode ser ?

    ResponderExcluir
  90. Quero colocar um no nariz msm mais tenho muito medo , tem restriçoes de comida ou algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doi muito pouco, nada que voc nn suporte !
      No primeiro mês eles recomendam que não coma nada remoso (Chocolate, manteiga, mussarela etc ... )

      Excluir
  91. Eu acabei de furar o meu, só que eu coloquei o septo e gosto de fumar. Oq fazer ?

    ResponderExcluir
  92. Quando se tira o piercing, fica cicatriz?

    ResponderExcluir
  93. Um pouquinho de pus nos primeiros dias é normal?

    ResponderExcluir
  94. Furei meu nariz em casa com minha amiga.... Esterilizamos o cateter e o piercing.... Mais coloquei o piercing reto e tenho medo de sair a noite e fechar o furo... Oq faço?

    ResponderExcluir
  95. Furei meu Smille ,tem algum problema eu furar meu nariz com a mesma agulha ?

    ResponderExcluir
  96. Furei meu nariz faz quase 2 meses ,e criou a famosa queloide depois de 1 mes !
    Oque eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  97. sou menino,tem um lado certo do nariz para furar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, pode furar dos dois lados ...
      Vai da sua preferencia !

      Excluir
  98. Eu furei meu nariz faz 2 dias, coloquei o piercing de ferradura, quem falar que não doí é mentira ...
    Mais doí bem pouquinho msm '
    Estou lavando três vezes ao dia com água e sabonete antisséptico, não deu nenhum problema pra mim até agora só fico meio atenta na hora de dormir pra nn ingarranchar em nada !

    ResponderExcluir
  99. olha coloquei meu piercig a 5 dias dai depois que furei retirei por duas vezes e agora ta doendo muito ta um pouco vermelinho é dormal ? O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  100. Eu vou furar o nariz e o tragus essa semana. Sempre tive uma cicatrização excelente. Tenho 3 tatuagens, piercing no umbigo e furos na orelha. Nunca tive problema com nenhum, espero que agora tambem nao tenha, principalmente com o nariz por que fica muito visivel se algo der errado. Torcer pra correr tudo bem. (:

    ResponderExcluir
  101. Oi eu tenho um piercing no nariz ,eu limpo com contonete e sabonete protex! Quando fica vermelho eu passo pomada nebac

    ResponderExcluir
  102. Furei meu nariz hj na escola com uma amiga q trabalha em um estúdio meu nariz tá meio inchado e doloroso mas não é uma dor intensa tenho lavado com sabonete e soro fisiológico . Coloquei direto a argola e é bem mais fácil de limpar tanto por dentro quanto por fora,To medo a ficar infeccionado mas pelo visto é só cuidar

    ResponderExcluir
  103. Qro colocar um piercing tbm,mas estou primeiro pesquisando um pouco sobre isso... Queria saber se tem algum risco em furar em casa o nariz...

    ResponderExcluir
  104. Vou furar meu nariz mais tenho que retirar o piercing todos os dias... tem algum problema... me ajudem pfvor?

    ResponderExcluir
  105. Furei o meu nariz faz 2 dias atras , o ruim é só na hora de dormir , pq quando acordo e vou me olhar no espelho o piercing esta coberto de sangue seco em volta , fora isso . E so limpando com Alcool 70 e aguardar a cicatrização 😉

    ResponderExcluir
  106. Furei Meu Nariz Hoje..Tive Sangramento E O Homem Que Furou Meu Nariz Disse Que Era Normal Porque Furou O Vazinho Do Nariz ..Tou Meia Preocupada Queria Saber C Eh Normal Furar O Vazinho Ou c Tem Algum Poblema ?

    ResponderExcluir
  107. quero furar o nariz, queria saber se precisa tirar o piercing todos os dias para limpar ou limpa com o piercing no nariz mesmo, e qual os produtos mais recomendados para higienizar.

    ResponderExcluir
  108. Coloquei um piercing no nariz, mas minha vó ficou dizendo que teve "avisos" de que se eu colocasse o piercing eu ia perder o nariz, isso é possível?

    ResponderExcluir
  109. Eu coloquei o meu num sábado à tarde, domingo de manhã quando acordei, tinha o nariz inchado até aí tudo bem, só que a jóia estava a afundar no nariz, então no dia seguinte pior, nem se via o piercing, parecia uma borbulha, tive que ir ao estúdio onde tinha colocado e ele retirou,ou seja foi o que deu ter colocado joinha com curva, se tivesse colocado argola, talvez ainda tivesse o meu piercing no nariz, pois a argola não ia entrar no nariz dentro, digo eu...

    ResponderExcluir
  110. Quero furar meu nariz semana que vem só que o piercing que eu quero botar e de silicone esse tipo de piercing é bom para a cicatrização?

    ResponderExcluir
  111. Olá acabei de fura meu nariz e acerto um vasinho sangrou bastante há algum risco o que posso fazer ?

    ResponderExcluir
  112. Coloquei um piercinh no cepto faz 1 mês e poucos dias, mais vou ao dentista hoje e a doutora pediu pra retirar o piercinh pra não correr risco só vai ser por algumas horas será que vai feixar a perfuração?

    ResponderExcluir
  113. Eu coloquei o meu a três dias,e ta meio dolorido e to sentindo dores na cabeça que não passam, eu tentei tirar o pus em cima dele e acabei machucando sem querer e me deu uma montada super forte na cabeça, e hj amanheci febril por dentro é normal?

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.