A diretoria e jogadores do Vitória querem transformar o estádio Barradão, em Salvador, em um verdadeiro caldeirão para enfrentar o Salgueiro na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília). Além da campanha oficial "Bote fé no Leão", o clube lança "Vitória x Salgueiro ¿ eu vou", que tem como objetivo reforçar o pedido feito pelos jogadores, de maneira que todos os ingressos para a partida sejam vendidos e bata recorde de público em 2011.
A expectativa é de que 30 mil rubro-negros compareçam ao estádio para ajudar o time a conquistar mais um triunfo e, quem sabe, assegurar a tão sonhada vaga no G-4, grupo dos quatro primeiros que se classificam para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2012.
"Estamos a um ponto do G4 e perto de conseguir nosso objetivo, que é o acesso para a primeira divisão. Isso movimenta todo o clube, mas ainda não alcançamos nosso objetivo", afirma cauteloso o experiente Gilberto, que vê a torcida como um importante aliado para conseguir mais três pontos. "Sem dúvida jogar com o Barradão lotado é diferente. Para o adversário é mais difícil", afirmou.
Para o atacante Marquinhos, artilheiro do Vitória com 12 gols ao lado de Neto Baiano, a torcida precisa jogar junto com o time, e o elenco precisa manter a atenção para não ser surpreendido pelos pernambucanos. "Precisamos do incentivo da torcida, que vai ser muito importante, mas temos que ter atenção. O Salgueiro está na parte de baixo da tabela e vai querer somar ponto", alertou.
O time baiano vai pegar o Salgueiro já na Série C do Brasileiro. Os pernambucanos perderam três pontos por ter utilizado jogador irregular na derrota para a Portuguesa por 2 a 1, pela 29ª rodada. Logo, o Salgueiro caiu para 26 pontos e não pode mais alcançar o ASA-AL, primeiro clube fora da zona do rebaixamento, com 42 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!