Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Doenças que mais afetam os homens

                                              download (2)
Os homens brasileiros acabam não se comportando como as mulheres na maior parte de suas vidas, elas vão ao ginecologista anualmente, realizam exames preventivos, e ainda estão com um controle cada vez mais realizado com a sua saúde.
E o hábito de realizar os checkups preventivos não é uma atitude considerada convencional do homem, por um puro preconceito ou besteira, isto facilita muito a evolução de possíveis doenças que poderiam definitivamente ser evitadas se existisse um controle prévio da saúde.

Tipos de Doenças que mais Afetam os Homens

Os homens do Brasil não se comportam como deveriam, e como doenças mais comuns encontradas nos homens temos doenças de coração, estas que na maior parte de seus casos não geram sinais ou mesmo sintomas, e surgem muitas vezes junto de um infarto do miocárdio.
Além disto o segundo grupo conta com doenças considerada vasculares, estas que em sua maioria acabam surgindo como avcs, os acidentes vasculares cerebrais ou mesmo derrames. Estas doenças do coração e do cérebro dependem bastante da prevenção das camadas de gordura da chamada aterosclerose, o que nada mais é do que camadas de gordura que se formam nas artérias, e ainda de pressão alta, obesidade e também problemas de diabetes.
Doenças de pulmão acontecem de forma bastante comum, principalmente aquelas que são ligadas no também são considerados importantes pois acabam acometendo os homens em toda a sua idade produtiva, além de em alguns casos gerarem problemas de próstata.
obesidade  e também o diabetes são muito prevalentes e pioram definitivamente os diagnósticos de indivíduos com doenças do coração.

Informação

Outro fator que deverá ser analisado consideravelmente são as doenças que apresentam um caráter genético, e deverão ainda ser diagnosticadas e bastante tratadas de forma rápida e precisa, as outras poderão ser definitivamente prevenidas e evitadas.
Basta apenas se ter um pouco de cuidado para que você tenha uma vida longa e duradoura, com a saúde não se brinca e por isso é fundamental se ter cuidado, deixando os preconceitos de lado.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.