Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Celulite Infecciosa – Sintomas e Tratamento

A celulite é uma coisa incômoda e que deixa a maioria das mulheres insatisfeitas porque mexe com a aparência, já a celulite infecciosa é uma doença que precisa ser tratada o quanto antes, além de afetar qualquer pessoa.


                                                  Celulite Infecciosa - Sintomas e Tratamento FOTO 2
A celulite infecciosa exige cuidados porque pode se tornar sério! ( Foto: Divulgação)

celulite  é algo que 99% das mulherespossuem e elas lutam diariamente para esconder e até mesmo eliminar de uma vez por todas. Isto é algo que aparentemente não faz mal nenhum para a pessoa, a não ser esteticamente e existem tratamentos que podem amenizar este problema que aterroriza as mulheres de todo o mundo. Porém este problema pode se tornar algo mais grave quando a celulite torna-seinfecciosa.
A celulite possui um nome científico de lipodistrofia ginoide e é algo que vemos em muitas mulheres atualmente, seja causada por genética, má alimentação, falta de exercícios físicos, enfim, por diversos motivos.
A celulite faz com que ocorra uma pequena inflamação no tecido de gordura que a pele possui e atinge na maioria das vezes os glúteos, coxas e barriga.
Porém existe também um caso muito mais sério que é a celulite infecciosa que se não for tratada logo no começo pode virar algo muito mais sério podendo levar até a morte, algo que muitas vezes nem imaginamos que possa acontecer devido a algo tão pequeno e na maioria das vezes insignificante, que é a celulite.
A celulite normal e a infecciosa são totalmente diferente, já que a normal é quando a gordura acumula-se e fica um pouco inflamada, já a infecciosa e algo mais sério, pois ela inflama de forma extrema o tecido subcutâneo de sua pele.
Ela é causada por bactérias que penetram a pele por meio de ferimentos e cortes, mordidas de animais ou até uma simples unha encravada, e isto é totalmente diferente da celulite normal.

Sintomas

Os sintomas da celulite infecciosa são:
  • Uma dor muito forte na região
  • A região fica muito avermelhada
  • Manchas espalhadas pelo corpo
  • Febre alta
  • Inchaço

Tratamento

A celulite infecciosa deve ser tratada o mais rápido possível e você deverá procurar um médico que te receitará os medicamentos e todos os cuidados corretos, entre eles estão:
  • Uso de antibióticos
  • Muito repouso
A celulite infecciosa pode ocorrer com qualquer pessoa, desde crianças até idosos e todo o cuidado deve ser tomado. Se você possuir algum desses sintomas deverá cuidar imediatamente, pois ela pode levar a uma infecção generalizada.
Sua saúde deve ser levada a sério!
Fonte: Site Desconto
Celulite Infecciosa - Sintomas e Tratamento
Esta celulite precisa de tratamento orientado! (Foto: Divulgação)
12345
Aviso: Todo o material contido e escrito em nosso portal é coletado na internet. É extremamente recomendada a consulta à um profissional de saúde, antes de utilizar medicamentos ou fazer tratamentos contidos em nosso portal.
|

Um comentário:

  1. Celulite infecciosa e bacteriana é coisa mesmo, tem q tratar logo.
    Eu desconhecia até pouco tempo atrás quando um amigo falou que teve, fui logo perguntando tudo que vinha na mente pra saber mais e achei uma página que me ajudou muito e essa sua também tem boas informações. É sempre bom saber mais a respeito.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.