Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Saiba como funciona a Eletrocauterização

Nas Eletrocauterizações sem anestesia, a paciente pode sentir uma cólica de pequena intensidade se for cauterização do colo do útero, ou um discreto ardor; que são suportáveis.

                                    Eletrocauterização 1
A Eletrocauterização vem a ser o processo de destruir um tecido com o uso da eletricidade, sendo que este método é amplamente utilizado nas cirurgias atualmente.
A Eletrocauterização é frequentemente utilizada para parar os sangramentos de pequenos vasos ou para cortar um tecido corporal, como, por exemplo, a gordura abdominal em uma laparotomia ou o tecido mamário em uma mastectomia.

Como Funciona

A eletrocauterização é um procedimento cirúrgico seguro, que é  utilizado de forma rotineira em cirurgias para queimar os tecidos indesejáveis ou nocivos, sendo indicado para o tratamento de lesões benignas como verrugas, nevo rubi,queratoses seborreicas, acrocórdons,e lesões pré malignas como as queratoses actínicas. Sendo que a Eletrocauterização também é utilizada com eficácia para reduzir ou parar os processos hemorrágicos através da “queima” dos vasos sanguíneos .
Para a realização da Eletrocauterização é feita uma anestesia tópica cerca de 30 minutos antes do procedimento. Entretanto, nas lesões maiores pode haver anecessidade da aplicação de anestésico local.

Informação

Normalmente, no colo uterino não se aplica anestesia, mas em outros locais do útero  existem situações em que a anestesia local é necessária, como nos casos de lesões múltiplas e extensas, onde pode ser realizada uma cauterização com raquianestesia ou anestesia geral para melhor execução do procedimento.
Nas Eletrocauterizações sem anestesia, a paciente pode sentir uma cólica de pequena intensidade se  for cauterização do colo do útero, ou um discreto ardor; que são suportáveis.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.