Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Riscos do DNP - Remédio para Queima de Gordura

                                      Riscos do DNP 1
A substância DNP – 2,4-dinitrofenol.foi lançada no mercado em 1930, sendo uma droga que promoveria o emagrecimento, mas o seu uso foi proibido para o consumo humano, após 8 anos de uso, devido os seus gravíssimos efeitos colaterais.
O DNP é uma substância que é vendida como um auxiliar na queima de gordura e para a manutenção do peso. Segundo dezenas demédicos especializados em metabolismo o DNP é extremamente perigoso para a saúdehumana.

Onde Comprar

Sendo que o DNP é vendido principalmente através da internet, com diversos nomes diferentes, logo deve-se ficar atento na composição química dos remédios que prometem o emagrecimento, para ver se na fórmula consta o nome 2,4-dinitrofenol.
O DNP é utilizado pelos fisiculturistas  para perder o máximo possível de peso, devido o aumento demasiado do metabolismo da pessoa. O DNP  tem a cor amarela e não tem cheiro. Sendo que o DNP é muito utilizado na agricultura, como herbicida e fungicida.

Riscos do DNP

A pessoa com intoxicação por DNP apresenta sintomas como agitação, náuseas, vômitos, rubor na pele, sudorese, tonturas, dores de cabeça, respiração rápida e batidas irregulares no coração. Sendo que esses sintomas podem levar ao coma e, depois, a morte por superaquecimento.
O DNP foi associado a 62 mortes em todo o mundo, onde pessoa que ingeriram o DNP, literalmente “cozinharam” de dentro para fora, pois o organismo é estimulado a ficar superaquecido.
Assim, desaconselha-se o uso do DNP, porque a substância é difícil de ser tomada em uma quantidade equilibrada, e ainda tem efeito cumulativo, levando até três semanas para ser eliminado do corpo, além do que o DNP estimula o corpo a consumir sua própria gordura, o que aumenta e muito a temperatura corporal.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.