Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Consulta PIS: Valor e datas de recebimento para 2014

                                        images (5)
O governo federal há alguns dias liberou o calendário de pagamento do com uma tabela atualizada, e por isso veja quem tem direito a receber o Pis este ano.
O chamado MTE e em uma grande parceria com a caixa divulgou todo o ano do calendário do PIS e ainda este ano o calendário do pasep 2013 / 2014 ainda poderá ser consultado pelos trabalhadores que tiverem um direito a este benefício.

Sobre o Pis

O PIS é um benefício que é pago anualmente aos trabalhadores que estejam sempre dentro dos parâmetros e requisitos exigidos através do CODEFAT e ainda através do Ministério do Trabalho. No mês de julho, foi liberado o calendário com todas as datas e prazos para quem tem direito ao PIS / PASEP. Que tem direito a receber anualmente o Pis 2013 / 2014 para que possa se programar. Já foi até mesmo aprovado através doConselho Deliberativo do Fundo de Amparo do Trabalhador, o Codefat.
O abono salarial neste ano deverá ser no valor de R$ 678 e será pago a partir do dia 18 de agosto, onde mais de 20,4 milhões de trabalhadores devem receber um montante equivalente a R$ 11,3 bilhões.
Todas as datas são estabelecidas de acordo com o mês de aniversário dos vários beneficiários, e isto principalmente a partir do dia informado na tabela que estiver disponível, os trabalhadores com direito ao adicional poderão ir até uma agência da Caixa para receber o Pis ou ainda procurar uma unidade do Banco do Brasil para sacar o seu Pasep.

Quem tem Direito

Os profissionais que tem o direito ao abono salarial do pis e pasep 2014 são os trabalhadores bem cadastrados no PIS ou no Pasep há pelo menos cinco anos. E além disto é preciso se ter recebido em torno de dois salários mínimos durante o ano anterior e ainda ter exercido toda a atividade remunerada por pelo menos 30 dias do ano base.
Além disto para quem tiver interesse em consultar o saldo do PIS /PASEP poderá acessar o site caixa.gov.br e terá acesso as informações.

Vídeo sobre o Pis

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.