Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Como Aumentar a produção de colágeno e elastina

                                      Como-aumentar-a-produção-de-colágeno-e-elastina-1
Hoje em dia nem todas as pessoas sabem que o combate contra oenvelhecimento começa muito cedo, especificamente onde afetam a maioria das mulheres, que estão constantemente à procura de novos aliados para se manterem bonitas e saudáveis.
Não é preciso apenas cuidar da nossa pele, o que comemos também influencia, por isso damos-lhe todas as chaves a ter em conta para que descubra como aumentar a produção de colágeno e elastina na sua pele e parecer jovem e saudável em nosso dia a dia.

Dicas de Como Aumentar Colágeno e a Elastina

1 -  Mantendo uma alimentação variada e, especialmente,rica em alimentos com açãoantioxidante, ou seja, que combata os radicais livres, que são os principais causadores do envelhecimento precoce das células, é o melhor caminho para ter a
pele linda e com aparência jovem.
2 -  Os alimentos ricos em vitamina C  são super indicados para quem deseja manter as proteínas colágeno e elástica presentes no organismo
3 –  Invista em uma alimentação com frutas como a laranja, o morango, o kiwi, além dos vegetais de folhas verdes, especialmente.
4 - Os alimentos ricos em vitamina E também possuem este poder antioxidante que favorece o controle do envelhecimento da pele. A gema do ovo, óleos vegetais, tomate, carnes vermelhas, maçã e pêssego são boas fontes desta vitamina.

Vídeo de alimentos para o Colágeno e a Elastina


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.