Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Maiores Animais Mamíferos do Mundo

                                  Maiores Animais Mamíferos do Mundo ( Foto: Divulgação)
Os animais mamíferos  são todos aqueles que possuem glândulas mamárias e por isso amamentam seus filhotes e no mundo animaltemos muitas espécies de animais mamíferos e separamos os maiores que existem.

Maiores Animais Mamíferos do Mundo

  • A Anta é considerada o maior mamífero do Brasil e infelizmente por causa do desmatamento e da caça ilegal é um animal em extinção.
  • A Baleia Azul é o maior animal do planeta e um animal marinho mamífero e como a anta também está em extinção e sua caça está proibida.
  • Elefante Africano é um dos maiores mamíferos terrestres e ele vive em 37 países africanos e é muito conhecido por ter presas superiores que nunca param decrescer e suas orelhas grandes que são usadas para espantar o calor.
  • A Capivara é o maior mamífero roedor e é típica da América do Sul e este animal vive próximo de lagos e rios além de poder permanecer até cinco minutos embaixo da água.
  • Já o Gorila é o maior mamífero primata e os do ocidente dão os maiores e como muitos animais também está em extinção porque alguns centros urbanos da África Central apreciam a carne de gorila.
Estes são os maiores mamíferos do mundo e dentro de suas espécies são lindos e precisam sempre ser preservados, já que cada vez que uma espécie de animal se extingue acontece um desequilíbrio no reino animal.
1 / 6
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.