Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Use o Skype Online - Bate papo online

                                 download (3)
Mexer no programa Skype  e fazer um bate papo online é muito fácil, e com ele você poderá ainda conversar com seus amigos, fazer ligações, e muito mais.
É possível se contar com Skype no celular  através de uma versão mobile. E nos computadores o Skype poderá ser utilizado no Windows, no Mac e no Linux. Essa é uma dicaque oferece um passo a passo das funções mais usadas no Messenger de versões mais recentes do Skype.

Principais Ações realizadas pelo Skype

Como principais ações que podem ser realizadas pelo Skype podemos citar as chamadas de vídeo individuais, chats, e ainda compartilhamentos de tela.
Com istose você comprar créditos é possível se fazer muito mais coisas, mas se tem interesse em utilizar apenas serviços gratuitos, é muito simples de se fazer.

Como Utilizar o Skype

1. Depois de ter baixado o seu software no pc ou mesmo no seu celular, procure abrir o programa que deverá estar no seu menu iniciar ou ainda em um atalho existente na sua área de trabalho.
2. É importante se adicionar os contatos, você poderá colocar seus amigos ou importar uma listagem de contatos se quiser.
3. Na sua barra de menus, que fica na sua parte superior da tela, procure clicar em Contatos> Adicionar um contato.
4. Procure digitar algumas informações que possa identificar a pessoa que você quer adicionar. Se você souber o e-mail de seus amigos, o número de telefone, o nome completo ou o Skype deles é muito fácil de adicioná-los.
5. A partir do momento que a conta do Skype for exibida procure clicar em adicionar, com isto devem aparecer mais informações sobre a conta que você selecionou. Procure confirmar se é aquela pessoa mesmo que você tem interesse em adicionar e clique em adicionar novamente.
6. Com um catálogo de endereços abertos na sua frente, é possível se enviar diversos convites para pessoas que já tem Skype e ainda convidar seus amigos que quiser para ter uma conta no Skype.
7. Assim é possível se conversar com eles via chat ou então fazer chamadas de voz entre outros.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.