Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Benefícios da Babosa


                                   Benefícios da Babosa

Aloe vera é conhecida aqui no Brasil como Babosa. Essa planta de origem do norte da África possui muitos benefícios não só para a beleza dos cabelos mas de várias outras utilidades.
A babosa é essencial para aliviar as queimaduras causada pelo sol. Se você está muito queimada do sol a babosa pode ser aplicada na pele para o alívio rápido da dor.
Ela também mantém o bronzeado por mais tempo. Digamos que você está em férias em algum lugar quente e você está na praia se bronzeando então aplique a babosadurante a noite pode ajudar a manter o bronzeado por mais tempo. Além de acalmar a pele também garante aquele bronzeado brilhante.
                                 Benefícios da Babosa
Babosa como gel de cabelo. Caso você precise de gel para cabelos e não tem nenhum industrializado à mão, a babosa pode fazer esse papel também.
A babosa ajuda a diminuir espinhas. Não há maneira mais barata de diminuir espinhas do que com a babosa. As propriedades da babosa ajudam a minimizar a vermelhidão das espinhas e deixam a pele como nova.
                         Benefícios da Babosa
Babosa para picada de insetos. A babosa reduz a inflamação e a vermelhidão na pele causada por picadas de insetos.
Por último mas não menos importante, a babosa é barato! Para quem tem um jardim em casa depois de tantos benefícios, vai querer com certeza cultivar essa planta no jardim, mas de qualquer forma ela pode ser encontrada em feiras nas cidades e o preço é bem baixo.
Sempre Tops
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.