Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Introvertida ou Extrovertida: Diferenças

                                    noticia1084-1-439x221
Muitos especialistas escrevem bastante sobre o assunto, levando em conta que as tipologias humanas são consideradas como um tipo diferenciado de disposição geral, esta que por sua vez acaba observada nos vários indivíduos e ainda caracteriza os mesmos quanto a seus interesses bem como suas habilidades.
As características das pessoas introvertidas e extrovertidas por exemplo a partir do momento que se encontram, não se tem confusões sobre as mesmas, elas são consideradas como casais.Este é um tipo de atitude totalmente relativa as formas como cada uma das pessoas acabam se relacionando diretamente com o mundo de uma forma mais confortável.

Sobre o Introvertido

Podemos dizer que o introvertido não é aquela pessoa que tem um senso comum totalmente fechado dentro de sua casa, e é alguém depressivo. Esta pessoa é aquela que fica preocupada em remover a energia dos objetos enquanto que os extrovertidos acabam aproveitando e ampliando o valor dos objetos.
Os introvertidos também podem ser aqueles que quando estão cansados precisam parar, dormir, ler livros, entre vários outros processos para que possa recuperar todas as suas energias. E o extrovertido é considerado o contrário, acaba sempre recompondo as suas energias, vendo pessoas, saindo, se divertindo.

Extrovertidos

Os extrovertidos fatalmente são mais felizes do que os introvertidos, e este tipo de felicidade dura por muitas décadas. Com isto os cientistas tem cada vez mais se empenhado para identificar todas as causas de felicidade dos extrovertidos, apesar disto eles ainda não tem plena certeza sobre os motivos reais do processo.
Os extrovertidos estão sempre receptivos para que possam sentir muito mais felicidade do que os introvertidos, já que eles se envolvem mais frequentemente em situações consideradas sociais gratificantes. Muitos cientistas ainda citam que este processo decorre de uma maior habilidade de regulação do humor. Talvez algumas pessoas consigam administrar melhor isto e outras não.

Informação

Não precisamos de forma alguma citar qual é o tipo mais valorizado pelos ocidentais. As pessoas acabam sempre agindo de forma diferente, tanto que muitas pessoas que passam por problemas acabam os ignorando, e ao invés de ficar introvertidas saem com os amigos, vão ao shopping fazer compras, entre outros.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.