Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Móveis feitos com Latinhas

                               img_1041
Uma das maiores atrações existentes na incrível Feira daindústria de Roraima (Feind), que aconteceu em São Paulo hoje é considerada como uma grande tendência para decoração de interiores, onde um artesão inovou fazendo uma criação de móveis totalmente utilitários domésticos procurando utilizar tampas de latas e arames galvanizados.
Muitas vezes uma ideia poderá demorar um segundo, um dia ou mesmo um ano para acontecer, mas muitas vezes pode demorar um pouco mais. A ideia de construir móveis com latas de alumínios de acordo com seus criadores demorou bastante para ficar concreta.

Sobre o Sistema Inovador de Decoração 

De acordo com os profissionais que investem neste tipo de negócio, eles afirmam que já fizeram de tudo um pouco nas suas vidas. E quando se menos esperava teria surgido a ideia de criar produtos com outros produtos que seriam desperdiçados e virariam lixo.
Foi então que eles começaram a estudar o negócio, criando suportes de mesa para panelas com tampas de garrafas, bem como criar muito mais por este tipo de material.
Um dos empresários que vem investindo neste tipo de tecnologia e utilização citou que era ex dono de uma casa noturna, e no final da noite juntava as latinhas para produção de móveis. O material atualmente segundo eles é comprado de catadores da cidade por um preço bem acima do que é pago no mercado.

Informação

Segundo os criadores dos móveis, eles sempre quiseram inventar um produto que tivesse a pretensão de ser fabricado em grande escala e que pudesse tanto agradar visualmente a preferência dos clientes bem como gerar uma melhoria ambiental e social.
Com isto a empresa Móveis Ecológicos da Amazônia, cria uma série de produtos, como por exemplo mesas, cadeiras, lixeiras, bancos, fruteiras, entre várias outras criações, com isto são criadas para se ter ideia mensalmente 200 peças por mês.
Os produtos custam em torno de R$ 250 a R$ 350 reais.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.