O aparelho usado nesse tratamento é o Body Reduz, capaz de variar a temperatura de -1°C até 42°C em vinte e sete segundos. O choque de temperatura ativaria o metabolismo corporal o que levaria a uma maior queima de gordura; além de ativar o metabolismo corporal, os choques térmicos ativariam a circulação, a nutrição celular e tecidual, acelerando a oxigenação da área atingida pelos choques térmicos, o que promoveria a redução da gordura daquela área.
Funciona Mesmo?
Informações
Uma terceira leva de especialistas mais neutros dizem que a técnica funciona sim, mas elimina dois centímetro de gordura na primeira sessão, e não pode ser usada sem uma mudança dos hábitos alimentares e a eliminação do sedentarismo, caso contrário, os dois centímetros irão voltar.
Concluindo, acreditamos que o choque térmico ajuda a reduzir medidas sim, mas deve ser feito em conjunto com uma reeducação alimentar e exercícios frequentes. A técnica ainda ajuda a combater a flacidez, a celulite e a retenção de líquidos, o que são ótimos bônus.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!