Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

São Félix: Assalto termina em morte de funcionária da Coelba

Dois suspeitos já foram presos. Policia procura outro envolvido no crime.

PLANTÃO l Primogênio Notícias l redacao@primogenio.com.br
São Félix 02
A funcionaria da Coelba Serviços, Neuza Maria Conceição Bispo, 56, foi morta depois que bandidos armados roubaram o estabelecimento no inicio da tarde dessa quarta-feira, 06. Já passava das 11:30 da manhã, quando a funcionaria saiu gritando do local pedindo ajuda e um dos bandidos acabou atirando.
São Félix01
O tiro atingiu Neuza, que morreu no local. Suspeitos foram presos pela Policia Militar de Gov. Mangabeira poucas horas depois do fato. Washington Alves Ribeiro e Antonio Ferreira Júnior, ambos com 18 anos, avistaram a viatura da PM na localidade do Portão. Assustados, eles tentaram fugir, despertando a atenção dos policiais.
Delegacia SF
Segundo as primeiras informações, há um terceiro suspeito de pré-nome Gabriel, que está sendo procurado pela policia. Nesse momento, diversos policiais estão na Delegacia Municipal de São Félix, onde os suspeitos estão sendo interrogados. A quantia roubada não foi informada.
Neuza Maria trabalhava em São Félix, mas era moradora da cidade de Cachoeira. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram o ocorrido. “Uma dona de casa, uma mãe de família, trabalhadora.”, dizia uma das mensagens.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.