Recentemente uma jovem americana em cada 200 declaram ter ficado grávidas ainda sendo virgem, isto foi uma divulgação realizada pelo “British Medical Journal” (BMJ).
Para se ter ideia de um total de mais de 7 mil mulheres que participaram de um estudo que foi feito em longa duração entre os anos de 1995 e 2009 e ainda confidencial, pelo menos 45 delas ou seja um equivalente a 0,5% afirmam ainda ter concebido os filhos sem um menor contato com penetração através da vagina.
O que as Mulheres Afirmam
A maioria das mulheres afirmam ter ficado grávidas antes de sua estreia sexual fazendo votos de castidade antes do casamento, o que é algo muito comumente os cristão considerados conservadores.
De todos os resultados foram feitas uma série de perguntas sobre o histórico da gravidez e ainda o começo de suas relações sexuais, apesar de as mulheres não tiverem sido perguntadas diretamente se eram virgens no ato de que ficaram grávidas.
Apesar de tudo isto não se descartam possíveis faltas de compreensão de perguntas em muitos casos e admitem os autores dos estudos.
Apesar de tudo isto não se descartam possíveis faltas de compreensão de perguntas em muitos casos e admitem os autores dos estudos.
Sobre a Polêmica
Para se ter ideia este fenômeno também não se limitou apenas as mulheres, foram encontrados alguns pais virgens o que é algo também bastante complexo para entender, os resultados trazem á tona questões relacionadas a educação sexual mas principalmente a se ter dados mais precisos sobre a vida sexual dos jovens.
Isto é muito importante que se tenham resultados promissores já que pacientes com câncer deverão ter de realizar tratamentos de quimioterapia ou ainda radioterapia podendo ficarem estéreis e hoje eles poderão recorrer a uma medicina reprodutiva para garantir filhos no futuro.
O bando de sêmen poderá ser utilizado por pacientes que buscam uma preservação dos próprios espermatozoides depois de receberem um diagnóstico da doença. Os homens que tem problemas com espermatozoides também poderão recorrer a um banco de sêmen, além disto outros casos poderão ser ajudados com a pesquisa como por exemplo gerar filhos sem contaminar o feto com doenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião: comente!