Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Aplicativo para arquivos deletados: Como recuperar arquivos apagados no Android

Atualmente existem dezenas de programas gratuitos que podem lhe ajudar a recuperar arquivos deletados, portanto veja abaixo uma dica interessante.

                                            App-Recycle-Bin-Lite

Existem várias oportunidades onde precisamos recuperar arquivos deletados e também excluídos de nossos dispositivos, que possa ser por engano ou ainda apenas sem pensar.
Muitas vezes nos nossos aparelhos apagamos fotos ou músicas que deveríamos guardar na memória. E por isso a seguir iremos lhe ensinar a recuperar os arquivos do Android que foram deletados.
Como Recuperar Arquivos Excluídos do Android
1. No tutorial a seguir iremos indicar o programa chamado de 7-Data AndroidRecover, este que poderá ser baixado no Baixaki e instalado diretamente no pc com Windows XP/Vista/7/8. O usuário que quiser poderá o baixar pelo endereço www.baixaki.com.br
2. Depois de o baixar procura abrir o arquivo para o instalar em seguida, escolhendo a sua linguagem e pressionando ok.
3. Na próxima tela você irá avançar com a instalação aceitando o contrato de produtos e serviços.
4. Assim que estiver pronta a instalação tudo deverá ficar bastante simples, basta apenas se conectar o aparelho Android e em seguida seguir as alternativas que o próprio programa irá conceder para você.
5. Depois de o conectar basta apenas procurar o disco que é correspondente ao Android e esperar por alguns momentos.
6. O programa deverá fazer uma varredura no seu aparelho e deverá lhe mostrar uma série de resultados em uma lista que você deverá selecionar os seus arquivos que tem interesse em recuperar, depois disto você deverá escolher o local que os arquivos que foram recuperados deverão ser salvos em seu computador e deixar o programa finalizar.
7. Depois de os recuperar é possível colocar novamente os arquivos em seu android.
Dica:
Baixe agora mesmo o programa que é bastante simples, você certamente não irá se arrepender pois ele é muito interessante e acima de tudo usual, e poderá fazer toda a diferença para a sua vida social.
Informação:
É interessante citar que quanto antes você fizer a recuperação maiores devem ser as chances de encontrar um tipo de arquivo determinado que procura.
Assim você irá encontrar certamente aquela foto que gostava tanto que acabou perdendo, ou mesmo aqueles arquivos de texto que você estava lendo no dia anterior, aquela música inesquecível, entre outros.
Vídeo para Recuperar Arquivos do Android:

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.