Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Benefícios do Limão Conhecidos

O limão é um fruto cítrico produzido pelo limoeiro, onde faz muito bem para a nossa saúde, portanto veja abaixo os benefícios.

                                                  download (2)

As utilizações do limão  na nossa vida são diversas, e ele é considerada a grande joia das frutas, por isso confira a seguir alguns benefícios existentes do limão, procure a partir disto colocar ele em sua dieta e sinta os benefícios do seu corpo com ele.
Benefícios do Limão:
1.  Os limões contam com fibras naturais, estas que reduzem uma absorção de gordura que fica armazenada pelo corpo, além disto ele ajuda você a se sentir muito mais saciado.
2. Os ácidos do limão ajudam você a retardar toda a absorção de açúcar depois de uma refeição, e ainda a vitamina C em limões gera aminoácidos ajudando o nosso corpo a queimar gordura.
3. O suco de limão também faz com que a comida seja digerida mais rápido, e em sua composição temos potássio o que ajuda a regular os fluidos corporais e magnésio que gera um bom relaxamento de artérias.
4.  O sumo de limão é semelhante a alguns medicamentos contra hipertensão, e ajuda ainda a controlar a pressão arterial, os limões contam também com uma boa propriedade tanto antiviral e antibacterianas.
5. O limão é um excelente expectorante, e normalmente ele é utilizado em medicamentos existentes para a tosse que incentiva as vias para expelir todo o muco existente.

Informação:

Na índia o limão é considerado como uma bebida sagrada de desjejum matinal, e agindo assim como um agente de purificação, bem como regulação de antídoto de envenenamento ou mesmo de intoxicação.
O limão pode ser encontrado em todos os países do mundo e ele reduz a temperatura corporal sendo excelente para o verão.
Os ácidos do limão interferem diretamente no bom funcionamento de glândulas endócrinas e evitam assim hemorragias que são comuns em diabéticos e também pessoas que estão na terceira idade.

Vídeo sobre Benefícios do Limão:


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.