Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Mentiras que as Mulheres Contam aos Homens

Uma hora ou outra todo mundo acaba mentindo, mesmo sabendo que é um dos hábitos mais feios, mas existem mentiras que não prejudicam como algumas que as mulheres contam aos homens.

                            Vejam as mentiras mais comuns que as mulheres contam aos homens ( Foto: Divulgação)

Sabemos que mentir não é uma atitude boa para ambos os sexos, mas existem situações que homens e mulheres acabam mentindo e hoje trouxemos algumas mentiras que as mulheres contam aos homens  e desta forma vocês poderão detectá-las assim que escutarem. É importante dizer que nem sempre o que trouxemos é realmente mentira e para isso você deve ficar atento para não ser injusto e julgar a mulher em questão erradamente.
Quais as mentiras mais comuns que as mulheres contam aos homens
  1. Quando elas ainda não os conhecem, principalmente nesta época onde muitas pessoas se conhecem pela internet é muito comum quando elas estão acima do peso dizer que está somente um pouquinho fora do seu peso ideal.
  2. Quando uma mulher não tem certeza se o relacionamento vale a pena ela pode dar a desculpa de que não está pronta para um relacionamento e quando ouvir este tipo de desculpa veja bem se pode ser real ou não.
  3. Se você vai a um restaurante e a mulher em questão falar que irá pagar ou dividir a conta sem se mexer, poderá ser mentira.
  4. Outra coisa que pode ser mentira é uma mulher pedir um tempo, porque ela pode estar sem coragem de desmanchar o relacionamento e sabemos que tempo não existe.
  5. Outra frase muito típica em relacionamentos que com certeza é mentirosa é a mulher dizer que não mudaria nada no homem. Mesmo sabendo que não existem pessoas perfeitas, é claro que sempre gostaríamos de mudar alguma coisinha que seja.
  6. A frase típica eu não estou com raiva, é a maior mentira contada pelas mulheres em seus relacionamentos e normalmente quando elas falam isso é porque estão com muita raiva e querem que o homem perceba e se retrata. Só que a maioria deles nem sempre presta atenção e quando presta prefere não falar para não ter que discutir.
Estas são somente algumas mentiras que as mulheres contam aos homens e é sempre bom prestar a atenção e dialogar já que as mulheres são muito complexas e muitas preferem dizer uma meia verdade.
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.