Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Limpeza de Pele Profunda Contra Cravos

Se você tem cravos e quer deixar a pele linda e livre destes pontinhos escuros, faça a limpeza de pele profunda contra cravos que trouxemos para vocês.

                                   Com alguns cuidados e as nossas dicas sua pele ficará livre dos cravos ( Foto: Divulgação)

Ninguém está livre de ter cravos, mas as pessoas que tem a pele oleosa sofrem mais com eles e caso você seja do tipo de pessoa que adora espremê-los, saiba que isso pode deixar a pele marcada além de poder inflamar e sua pele ficará muito feia, por esta razão trouxemos uma limpeza de pele profunda contra cravos.
Se você tem muitos cravos  e eles estão inflamados e deixando seu rosto feio o melhor a fazer é procurar um esteticista especializado que poderá fazer uma limpeza de pele específica para o seu caso, além de orientá-las em como cuidar para que melhore a sua pele. Agora se seus cravos são leves vocês poderão cuidar da pele em casa mesmo e para isso trouxemos uma limpeza de pele caseira, mas profunda e que resolverá o seu problema.
Dica Importante
A melhor hora para fazer a limpeza de pele é após o banho já que sua os poros estão abertos e fica muito mais fácil removê-los e nada de fazer sempre, somente quando você perceber que os cravos pretos estão muito evidentes.
Limpeza de Pele Caseira
  • Camomila
  • Uma vasilha
  • Uma toalha de rosto limpa
  • Algodão
  • Loção tônica ou água mineral
  • Máscara secativa
  • Sabonete
Modo de Fazer
1. Molhe uma toalha em uma infusão de camomila.
2. Faça uma “cabaninha” com a toalha sobre o rosto, deixando-o no calorzinho até sentir que a pele suou.
3. Depois de deixar o rosto no vapor, pegue um pedaço de algodão e molhe-o com água mineral ou com alguma loção tônica que você costuma usar.
4. Com o algodão envolvendo seus dedos, esprema delicadamente o cravo até tirá-lo por inteiro. Se a região da pele com os cravos estiver muito endurecida, não mexa. Ao apertar, você pode acabar marcando a pele e fazendo manchas.
5. Lave o rosto com água e sabonete.
6. Depois de lavar, a esteticista recomenda que se faça uma máscara de creme, dessas que já são vendidas prontas. O melhor é usar máscaras para peles oleosas, porque além de anti-sépticas elas também possuem substâncias secativas.
7. Fique com a máscara pelo tempo indicado na embalagem e depois lave o rosto.
Fonte: Capricho – Esteticista Regina Cohen
|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.