Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Razões que podem causar o Aborto Natural

O aborto natural mesmo sendo com pouco tempo de gestação causa uma tristeza muito grande, por isso vejam as razões que podem causá-lo.

                                                  Vejam quantas razões que podem causar um aborto natural ( Foto: Divulgação)

Infelizmente algumas mulheres acabam perdendo seus bebês através do aborto natural que pode acontecer por muitas razões, por isso trouxemos algumas informações a respeito, porque sabemos o quanto é difícil para uma mãe perder seu bebê mesmo enquanto esteja sendo gerado. O aborto espontâneo normalmente acontece dentro das primeiras 22 semanas de gestação.
Causas do Aborto Espontâneo
Não é uma tarefa fácil especificar as causas e motivos dos abortos espontâneos, mas com um pouco de investigação o médico pode dar as causas mais frequentes para que isso tenha acontecido.
Muitas podem ser as causas como problemas no colo do útero ou no útero, histórico de problemas congênitos na família, mulheres mais velhas com mais de 40 anos, presença de alguma infecção ou portadora de doenças como a sífilis, HIV, gonorreia, rubéola, citomegalovírus, caxumba, listeriose e muitas outras.
Mães que bebem, fumam ou consomem drogas como a cocaína e o ecstasy, o consumo de quatro ou mais xícaras de café por sai também aumentam o risco de aborto, certos medicamentos como anti-inflamatórios, doença renal, problemas de tireoide e diabetes.
Não é porque a mulher teve um aborto espontâneo que ela necessariamente possa ter algum problema, por isso se isso lhe acontecer seu médico poderá lhe orientar e caso aconteça outras vezes ele deverá investigar para chegar à conclusão real do problema que está causando o aborto espontâneo no seu caso e tratar caso possa.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.