Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Sintomas de Bursite no Quadril

Saiba que as causas mais comuns da dor no quadril na população em geral incluem artrite, bursite, dores musculares e compressão nervos, veja informações abaixo.

                                              download (3)

A Bursite nada mais é do que um tipo de inflamaçãoque ocorre em uma Bursa, isto nada mais é do que um saco gelatinoso que contém uma pequena quantidade de fluido que é responsável pela lubrificação dos ossos.
As bursas existem em todo o corpo, sendo assim as mais importantes em torno do ombro, do cotovelo, do quadril, , calcanhar, entre outros. Elas deverão atuar como almofadas existentes entre os ossos e também os tecidos moles o que os recobre. E além disto poderão ajudar a reduzir toda a fricção e o deslizamento dos tendões dos músculos e dos seus ossos.
Sobre Bursite no Quadril:
Podemos chamar a extremidade óssea ao lado do quadril é chamado de grande trocânter, e é sobre esta região que acabamos apoiando o corpo ao dormir de lado. Este é um ponto existente e de fixação para os músculos que movem toda a articulação do quadril, é neste local que acontece o problema de bursite.
Sintomas:
Podemos citar como principais sintomas da bursite de quadril a dor lateral do quadril, ela que normalmente se estende na parte posterior e inferior da coxa. E ainda nos estágios iniciais a dor vem descrita como intensa e aguda, e é sentido até mesmo uma queimação. Mais tarde estas dores poderão surgir de forma espalhada e mais fortes, sendo até mesmo difícil encontrar o foco da dor.
Normalmente estas dores deverão ser piores á noite, quando deitamos no quadril afetado e ao levantar de uma cadeira depois de um período. O problema também poderá ser agravado com caminhadas prolongadas, ficar de cócoras ou ainda subir as escadas.
Fatores de Risco:
A bursite do quadril poderá afetar qualquer pessoa, apesar disto é mais comum em mulheres de meia idade e também idosos. Ela surge de forma menos comum em pessoas mais jovens ou em homens.
O diagnóstico é feito através de uma consulta médica, onde o médico fará um exame físico completo procurando por esta sensibilidade. O médico poderá ainda realizar testes adicionais para que possa eliminar outros tipos de lesões ou doenças.

Vídeo sobre a Bursite:


|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.