Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Encontrar pessoas nome, número de telefone e endereço - online

Muitas pessoas que gostamos acabamos perdendo o contato, mas com os sites que trouxemos para vocês poderão pesquisar pelo nome, número de telefone e endereço inclusive no exterior e quem sabe resgatar aquela velha amizade.

                                       Faça suas buscas e quem sabe consegue encontrar pessoas importantes ( Foto: Divulgação)

Quantos casos vemos todos os dias de pessoas que buscam amigos e parentes que não encontram há muito tempo e hoje em dia com ainternet achar alguém pelo nome, endereço, CPF ou até pelo número de telefone, ficou bem mais fácil e trouxemos algumas formas. Existem muitos sites especializados em pessoas desaparecidas  e também para acharmos aquelas que perdemos o contato ou que se mudou e também aquelas que perdemos as formas que tínhamos para encontrá-las por qualquer razão e nos sites abaixo vocês poderão fazer diversas consultas por nome, endereço e até por país e assim quem sabe resgatar pessoas importantes.
Sites para Encontrar Pessoas na internet
Nos sites que trouxemos acima vocês poderão usar várias formas para encontrar pessoas sendo que algumas são por nome, outras por telefone, endereço, CPF e tem um deles o CC Fácil que as consultas são mais detalhadas e, portanto pagas, mas a taxa é pequena. Já o Peek You as consultas podem ser feitas em todos os países e desta forma as chances são bem maiores.
Outra Forma que Pode Ajudar a encontrar pessoas
Uma forma muito fácil que também pode fazer com que você ache algumas pessoas é através do Google e basta digitar o nome da pessoa entres aspas. Vão aparecer muitas coisas inclusive perfis nas redes sociais, blogs, ações judiciais, comentários feitos em sites, entre outros.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.