Mais
Como remover cravos do nariz usando água, sal e limão. Leia mais

Dataprev: Consultas, Extrato, Benefício e Concursos

Através da empresa de tecnologia Dataprev é possível fazer diversas consultas, obter extratos e saber muitas coisas sobre benefícios e trouxemos todas as informações que precisam, inclusive a respeito de Concursos, portanto leiam com atenção.

                                         No site da Dataprev é possível fazer consultas, extratos, benefícios e muito mais ( Foto: Divulgação)

Dataprev  é uma empresa de tecnologia que tem como principal cliente o Instituto Nacional do Seguro Social o INSS, e por ser uma empresa séria e muito competente tem desenvolvido um sistema muito sofisticado para que os contribuintes do INSS possam fazer diversos serviços através do site. Além do INSS eles possuem convênios com instituições financeiras oferecendo assim diversas informações sobre empréstimos dos principais bancos, além de prestar alguns tipos de serviços para os Ministérios do Trabalho e Emprego, Desenvolvimento Social, Previdência Social e Receita Federal.
A Dataprev possui o objetivo principal de atualizar e fornecer os dados em tempo real aos contribuintes além de muitos outros dados.
No site da Dataprev é possível fazer muitas consultas e abaixo relacionamos as principais sendo que clicando nelas vocês será redirecionada a página das consultas.
Consultas Benefícios e Extratos da Dataprev
Endereço e Telefone da Dataprev
Dataprev – Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social
Endereço – SAS Quadra 1 Bloco E/F – Brasília – DF – CEP 70070-931
Telefone: (61) 3262-7100 – Fax: (61) 3321-4780
O site oficial é Dataprev portal.dataprev.gov.br
Concursos da Dataprev
A Dataprev ainda não abriu novos concursos porque até o final de 2013 estava convocando os convocados no concurso 2012 que foi destinado a formação de cadastro reserva para todas as regiões do Brasil e para obter informações é só acessar o Portal da Dataprev e buscar por concursos e terão as listas de convocação até dezembro de 2013.

|

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião: comente!

Copyright © 2014.